Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP
Assuntos: REDAÇÃO, APRENDIZAGEM, HABILIDADE SOCIAL, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
SILVA, Guilherme Peroti da e ZUANETTI, Patrícia Aparecida e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Silva, G. P. da, Zuanetti, P. A., & Fukuda, M. T. H. (2019). Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Silva GP da, Zuanetti PA, Fukuda MTH. Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Silva GP da, Zuanetti PA, Fukuda MTH. Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210