Filtros : "APRENDIZAGEM" "Muniz, Sérgio Ricardo" "IFSC" Removidos: "Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)" "VECCHI, MANUELA" "2000" "2015" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., & Muniz, S. R. (2018). Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Martins RD da S, Muniz SR. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Martins RD da S, Muniz SR. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FÍSICA (ENSINO), APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, R. D. S. e ONO, B. A. e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Utilizando o sistema e-Disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2018. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. S., Ono, B. A., & Muniz, S. R. (2018). Utilizando o sistema e-Disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Martins RDS, Ono BA, Muniz SR. Utilizando o sistema e-Disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física. Livro de Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Martins RDS, Ono BA, Muniz SR. Utilizando o sistema e-Disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física. Livro de Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Fernando Fernandes e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=159010. Acesso em: 05 out. 2024. , 2018
    • APA

      Paiva, F. F., & Muniz, S. R. (2018). Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=159010
    • NLM

      Paiva FF, Muniz SR. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=159010
    • Vancouver

      Paiva FF, Muniz SR. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=159010
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Ferramentas digitais para personalizar o ensino. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=106. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2017). Ferramentas digitais para personalizar o ensino. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=106
    • NLM

      Muniz SR. Ferramentas digitais para personalizar o ensino [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=106
    • Vancouver

      Muniz SR. Ferramentas digitais para personalizar o ensino [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=106
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, FÍSICA, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROTA, L. C. B. et al. Estudo inicial sobre o perfil motivacional de alunos de graduação em Física. 2016, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2016. Disponível em: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Hirota, L. C. B., Almeida, N. S., Paiva, M. L. M. F., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2016). Estudo inicial sobre o perfil motivacional de alunos de graduação em Física. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
    • NLM

      Hirota LCB, Almeida NS, Paiva MLMF, Muniz SR, Paiva FF. Estudo inicial sobre o perfil motivacional de alunos de graduação em Física [Internet]. Livro de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
    • Vancouver

      Hirota LCB, Almeida NS, Paiva MLMF, Muniz SR, Paiva FF. Estudo inicial sobre o perfil motivacional de alunos de graduação em Física [Internet]. Livro de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024