Filtros : "APRENDIZAGEM" "Macedo, Lino de" "Tese (Doutorado)" Removido: "CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2018). O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • NLM

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • Vancouver

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, PARALISIA CEREBRAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Andreotti, A. L. de A. C. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • NLM

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • Vancouver

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), MULTIPLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R. (2010). A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
    • NLM

      Starepravo AR. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
    • Vancouver

      Starepravo AR. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENHO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mônica Cintrão França. Avaliação escolar do desenho infantil: uma proposta de critérios para análise. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. C. F. (2003). Avaliação escolar do desenho infantil: uma proposta de critérios para análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro MCF. Avaliação escolar do desenho infantil: uma proposta de critérios para análise. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MCF. Avaliação escolar do desenho infantil: uma proposta de critérios para análise. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISZ, Telma. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Weisz, T. (1998). Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Weisz T. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Weisz T. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Maria Lucimar Fortes. Relacoes entre representacoes cognitivas, afetivas e desempenho escolar em criancas de 4 a 5 anos de idade. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Paiva, M. L. F. (1992). Relacoes entre representacoes cognitivas, afetivas e desempenho escolar em criancas de 4 a 5 anos de idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paiva MLF. Relacoes entre representacoes cognitivas, afetivas e desempenho escolar em criancas de 4 a 5 anos de idade. 1992 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Paiva MLF. Relacoes entre representacoes cognitivas, afetivas e desempenho escolar em criancas de 4 a 5 anos de idade. 1992 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBERLAN, Maria Aparecida Trevisan. Julgamento da complexidade de padrões de figuras e desempenho operatório em crianças de seis a oito anos. 1983. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Zamberlan, M. A. T. (1983). Julgamento da complexidade de padrões de figuras e desempenho operatório em crianças de seis a oito anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zamberlan MAT. Julgamento da complexidade de padrões de figuras e desempenho operatório em crianças de seis a oito anos. 1983 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Zamberlan MAT. Julgamento da complexidade de padrões de figuras e desempenho operatório em crianças de seis a oito anos. 1983 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO LÓGICO, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZYMANSKI, Maria Lidia Sica. Nível operatório de adultos frequentando cursos profissionalizantes: relações com idade e escolaridade. 1983. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Szymanski, M. L. S. (1983). Nível operatório de adultos frequentando cursos profissionalizantes: relações com idade e escolaridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Szymanski MLS. Nível operatório de adultos frequentando cursos profissionalizantes: relações com idade e escolaridade. 1983 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Szymanski MLS. Nível operatório de adultos frequentando cursos profissionalizantes: relações com idade e escolaridade. 1983 ;[citado 2024 set. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024