Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB
Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
ROCHA, Eduardo Pimentel da e FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Instrumentos de intervenção curricular para o ensino de aprendizes com o Transtorno do Espectro Autista: revisão integrativa. Revista CEFAC, v. 21, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20192126118. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Rocha, E. P. da, Ferreira-Vasques, A. T., & Lamônica, D. A. C. (2019). Instrumentos de intervenção curricular para o ensino de aprendizes com o Transtorno do Espectro Autista: revisão integrativa. Revista CEFAC, 21( 2). doi:10.1590/1982-0216/20192126118NLM
Rocha EP da, Ferreira-Vasques AT, Lamônica DAC. Instrumentos de intervenção curricular para o ensino de aprendizes com o Transtorno do Espectro Autista: revisão integrativa [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 2):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20192126118Vancouver
Rocha EP da, Ferreira-Vasques AT, Lamônica DAC. Instrumentos de intervenção curricular para o ensino de aprendizes com o Transtorno do Espectro Autista: revisão integrativa [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 2):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20192126118