Filtros : "APRENDIZAGEM" "Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP)" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, APRENDIZAGEM, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCATALON, Lilian Passos e GARCIA, Rogério Eduardo e BARBOSA, Ellen Francine. Teaching practices of software testing in programming education. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274256. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Scatalon, L. P., Garcia, R. E., & Barbosa, E. F. (2020). Teaching practices of software testing in programming education. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9274256
    • NLM

      Scatalon LP, Garcia RE, Barbosa EF. Teaching practices of software testing in programming education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274256
    • Vancouver

      Scatalon LP, Garcia RE, Barbosa EF. Teaching practices of software testing in programming education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274256
  • Source: Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PERDA AUDITIVA, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Anderson Jonas das et al. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação. Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442594.7. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Neves, A. J. das, Almeida-Verdu, A. C. M., Moret, A. L. M., & Silva, L. T. do N. (2018). Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação. In Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442594.7
    • NLM

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Moret ALM, Silva LT do N. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação [Internet]. In: Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442594.7
    • Vancouver

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Moret ALM, Silva LT do N. Repertórios receptivos e expressivos de sentenças em implantados cocleares pré-linguais: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação [Internet]. In: Interfaces da psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442594.7
  • Source: REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SOFISTAS, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiane da e CUNHA, Marcus Vinicius da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, v. 3, n. 2, p. 69-77, 2015Tradução . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Silva, T. da, & Cunha, M. V. da. (2015). Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, 3( 2), 69-77.
    • NLM

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro et al. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
  • Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, ENSINO, CONFLITO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Conceição Coropos e CARAMASCHI, Sandro e DELIBERADOR, Hélio Roberto. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos. . [S.l.]: Universia Brasil. Disponível em: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C., Caramaschi, S., & Deliberador, H. R. (2015). Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos. Universia Brasil. Recuperado de http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
    • NLM

      Uvaldo M da CC, Caramaschi S, Deliberador HR. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC, Caramaschi S, Deliberador HR. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Aprendizagem Significativa - ENAS. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, CERÂMICA, MATERIAIS CERÂMICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Aguinaldo Robinson de et al. Utilização de mapas conceituais no ensino de materiais cerâmicos: uma perspectiva de aprendizagem significativa. 2005, Anais.. Campo Grande: Editora Uniderp, 2005. . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Souza, A. R. de, Hernandes, A. C., Lourenço, A. B., & Longo, E. (2005). Utilização de mapas conceituais no ensino de materiais cerâmicos: uma perspectiva de aprendizagem significativa. In Caderno de resumos. Campo Grande: Editora Uniderp.
    • NLM

      Souza AR de, Hernandes AC, Lourenço AB, Longo E. Utilização de mapas conceituais no ensino de materiais cerâmicos: uma perspectiva de aprendizagem significativa. Caderno de resumos. 2005 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Souza AR de, Hernandes AC, Lourenço AB, Longo E. Utilização de mapas conceituais no ensino de materiais cerâmicos: uma perspectiva de aprendizagem significativa. Caderno de resumos. 2005 ;[citado 2024 jun. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024