Filtros : "APRENDIZAGEM" "NARRATIVA" Removidos: "Psicologia em Saúde e Desenvolvimento" "Indexado no : Google Scholar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceddings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, APRENDIZAGEM, NARRATIVA, ONTOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo e NACKE, Lennart e ISOTANI, Seiji. Gamification of virtual learning environments: a narrative and user experience approach. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3638067.3638103. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Palomino, P. T., Nacke, L., & Isotani, S. (2023). Gamification of virtual learning environments: a narrative and user experience approach. In Proceddings. New York: ACM. doi:10.1145/3638067.3638103
    • NLM

      Palomino PT, Nacke L, Isotani S. Gamification of virtual learning environments: a narrative and user experience approach [Internet]. Proceddings. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638103
    • Vancouver

      Palomino PT, Nacke L, Isotani S. Gamification of virtual learning environments: a narrative and user experience approach [Internet]. Proceddings. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638103
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, NARRATIVA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo et al. Exploring content Game elements to support gamification design in educational systems: narrative and storytelling. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.773. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Palomino, P. T., Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Rodrigues, L. A. L., Cristea, A. I., & Isotani, S. (2019). Exploring content Game elements to support gamification design in educational systems: narrative and storytelling. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2019.773
    • NLM

      Palomino PT, Toda AM, Santos WO dos, Rodrigues LAL, Cristea AI, Isotani S. Exploring content Game elements to support gamification design in educational systems: narrative and storytelling [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.773
    • Vancouver

      Palomino PT, Toda AM, Santos WO dos, Rodrigues LAL, Cristea AI, Isotani S. Exploring content Game elements to support gamification design in educational systems: narrative and storytelling [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.773
  • Source: Khronos, Revista de História da Ciência. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, NARRATIVA, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lia Queiroz do. História da ciência e interdisciplinaridade: alguns exemplos. Khronos, Revista de História da Ciência, n. 5, p. 89-111, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/khronos/issue/view/10667/1375. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Amaral, L. Q. do. (2018). História da ciência e interdisciplinaridade: alguns exemplos. Khronos, Revista de História da Ciência, ( 5), 89-111. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/khronos/issue/view/10667/1375
    • NLM

      Amaral LQ do. História da ciência e interdisciplinaridade: alguns exemplos [Internet]. Khronos, Revista de História da Ciência. 2018 ;( 5): 89-111.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/khronos/issue/view/10667/1375
    • Vancouver

      Amaral LQ do. História da ciência e interdisciplinaridade: alguns exemplos [Internet]. Khronos, Revista de História da Ciência. 2018 ;( 5): 89-111.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/khronos/issue/view/10667/1375
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, IMAGINAÇÃO, CIBERCULTURA, NARRATIVA, CONTO, TRADIÇÃO ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESCHI, Cristiana Souza. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ceschi, C. S. (2014). A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
    • NLM

      Ceschi CS. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
    • Vancouver

      Ceschi CS. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, LITERATURA ORAL, FAVELAS, APRENDIZAGEM, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Vinicius Souza de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, V. S. de. (2011). A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
    • NLM

      Azevedo VS de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
    • Vancouver

      Azevedo VS de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
  • Source: Pelos caminhos da ilusão e do conhecimento. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, NARRATIVA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. Recordo-me de um episódio ocorrido..[Prefácio]. Pelos caminhos da ilusão e do conhecimento. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Safra, G. (2003). Recordo-me de um episódio ocorrido..[Prefácio]. Pelos caminhos da ilusão e do conhecimento. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Safra G. Recordo-me de um episódio ocorrido..[Prefácio]. Pelos caminhos da ilusão e do conhecimento. 2003 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Safra G. Recordo-me de um episódio ocorrido..[Prefácio]. Pelos caminhos da ilusão e do conhecimento. 2003 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA, CONTO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. B. (2002). Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado RSB. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Machado RSB. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024