Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ESCOLAS, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, LEITURA, SAÚDE ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
ABNT
FREIRE, Thais. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Freire, T. (2018). Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/NLM
Freire T. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/Vancouver
Freire T. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/