Filtros : "APRENDIZAGEM" "CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR" Removidos: "FLM" "Feniman, Mariza Ribeiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Occupational Therapy International. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, CRIANÇA-PROBLEMA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, ATIVIDADE ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lia Lopes et al. Massage and Storytelling Reduce Aggression and Improve Academic Performance in Children Attending Elementary School. Occupational Therapy International, v. 24, n. 1, p. 1-7, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2017/5087145. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. L., Voos, M. C., de Almeida, M. H. M., & Caromano, F. A. (2017). Massage and Storytelling Reduce Aggression and Improve Academic Performance in Children Attending Elementary School. Occupational Therapy International, 24( 1), 1-7. doi:10.1155/2017/5087145
    • NLM

      Gonçalves LL, Voos MC, de Almeida MHM, Caromano FA. Massage and Storytelling Reduce Aggression and Improve Academic Performance in Children Attending Elementary School [Internet]. Occupational Therapy International. 2017 ; 24( 1): 1-7.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2017/5087145
    • Vancouver

      Gonçalves LL, Voos MC, de Almeida MHM, Caromano FA. Massage and Storytelling Reduce Aggression and Improve Academic Performance in Children Attending Elementary School [Internet]. Occupational Therapy International. 2017 ; 24( 1): 1-7.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2017/5087145
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silva e WERTZNER, Haydée Fiszbein. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160080, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2017). A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, 29( 2), e20160080. doi:10.1590/2317-1782/20172016080
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICARONI, Natália Inhauser Rótoli e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro e CIASCA, Sylvia Maria. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental. Revista CEFAC, v. 12, n. 5, p. 756-765, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Micaroni, N. I. R., Crenitte, P. A. P., & Ciasca, S. M. (2010). A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental. Revista CEFAC, 12( 5), 756-765. doi:10.1590/S1516-18462010005000101
    • NLM

      Micaroni NIR, Crenitte PAP, Ciasca SM. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 5): 756-765.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101
    • Vancouver

      Micaroni NIR, Crenitte PAP, Ciasca SM. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 5): 756-765.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101
  • Source: Psicologia: Reflexão e Critíca. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCATO, Irene e MALUF, Maria Regina. Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais. Psicologia: Reflexão e Critíca, v. 19 n. 2, p. 206-216, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722006000200006. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Franciscato, I., & Maluf, M. R. (2006). Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais. Psicologia: Reflexão e Critíca, 19 n. 2, 206-216. doi:10.1590/s0102-79722006000200006
    • NLM

      Franciscato I, Maluf MR. Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais [Internet]. Psicologia: Reflexão e Critíca. 2006 ;19 n. 2 206-216.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722006000200006
    • Vancouver

      Franciscato I, Maluf MR. Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais [Internet]. Psicologia: Reflexão e Critíca. 2006 ;19 n. 2 206-216.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722006000200006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024