A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Aranha, L. B. de S. (2023). Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
NLM
Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
Vancouver
Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Bruno Rafael Antunes de. O impacto dos aspectos motores, não motores e sociais na saúde sexual de homens vivendo com a doença de Parkinson. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29022024-104851/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, B. R. A. de. (2023). O impacto dos aspectos motores, não motores e sociais na saúde sexual de homens vivendo com a doença de Parkinson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29022024-104851/
NLM
Souza BRA de. O impacto dos aspectos motores, não motores e sociais na saúde sexual de homens vivendo com a doença de Parkinson [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29022024-104851/
Vancouver
Souza BRA de. O impacto dos aspectos motores, não motores e sociais na saúde sexual de homens vivendo com a doença de Parkinson [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29022024-104851/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JÖTTEN, Luisa. Uma proposta de estruturação das diretrizes do processo de supervisão e a caracterização da supervisão clínica e do papel do supervisor em documentos oficiais dos órgãos reguladores da profissão no território da América Latina. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102023-105433/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Jötten, L. (2023). Uma proposta de estruturação das diretrizes do processo de supervisão e a caracterização da supervisão clínica e do papel do supervisor em documentos oficiais dos órgãos reguladores da profissão no território da América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102023-105433/
NLM
Jötten L. Uma proposta de estruturação das diretrizes do processo de supervisão e a caracterização da supervisão clínica e do papel do supervisor em documentos oficiais dos órgãos reguladores da profissão no território da América Latina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102023-105433/
Vancouver
Jötten L. Uma proposta de estruturação das diretrizes do processo de supervisão e a caracterização da supervisão clínica e do papel do supervisor em documentos oficiais dos órgãos reguladores da profissão no território da América Latina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102023-105433/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERHOCH, Gabriel Bueno. Agressão induzida pela perda de pontos atribuída a diferentes origens: questões metodológicas e experimentais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23102023-135346/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Terhoch, G. B. (2023). Agressão induzida pela perda de pontos atribuída a diferentes origens: questões metodológicas e experimentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23102023-135346/
NLM
Terhoch GB. Agressão induzida pela perda de pontos atribuída a diferentes origens: questões metodológicas e experimentais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23102023-135346/
Vancouver
Terhoch GB. Agressão induzida pela perda de pontos atribuída a diferentes origens: questões metodológicas e experimentais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23102023-135346/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDY, Joao Lucas et al. Rachlin’s extended self: influences on a Brazilian research group. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, v. 119, n. ja 2023, p. 231-239, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jeab.809. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Bernardy, J. L., Santiago, J. B., Siqueira, J. O., Silveira, P. S. P., Souza, A. A. L. de, & Benvenuti, M. F. L. (2023). Rachlin’s extended self: influences on a Brazilian research group. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 119( ja 2023), 231-239. doi:10.1002/jeab.809
NLM
Bernardy JL, Santiago JB, Siqueira JO, Silveira PSP, Souza AAL de, Benvenuti MFL. Rachlin’s extended self: influences on a Brazilian research group [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2023 ; 119( ja 2023): 231-239.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.809
Vancouver
Bernardy JL, Santiago JB, Siqueira JO, Silveira PSP, Souza AAL de, Benvenuti MFL. Rachlin’s extended self: influences on a Brazilian research group [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2023 ; 119( ja 2023): 231-239.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.809
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANHA, Alan Souza. Identificação de classes de ordem superior e histórico de condições de reforço não contingente em indivíduos diagnosticados com Transtorno por Uso de Substâncias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04042024-183637/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Aranha, A. S. (2023). Identificação de classes de ordem superior e histórico de condições de reforço não contingente em indivíduos diagnosticados com Transtorno por Uso de Substâncias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04042024-183637/
NLM
Aranha AS. Identificação de classes de ordem superior e histórico de condições de reforço não contingente em indivíduos diagnosticados com Transtorno por Uso de Substâncias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04042024-183637/
Vancouver
Aranha AS. Identificação de classes de ordem superior e histórico de condições de reforço não contingente em indivíduos diagnosticados com Transtorno por Uso de Substâncias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04042024-183637/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA JÚNIOR, Amilcar Rodrigues e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Negative reinforcement of behavioral variability without previous training with positive reinforcement. Behavioural Processes, v. 204, n. ja 2023, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2022.104797. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Fonseca Júnior, A. R., & Hunziker, M. H. L. (2023). Negative reinforcement of behavioral variability without previous training with positive reinforcement. Behavioural Processes, 204( ja 2023), 1-8. doi:10.1016/j.beproc.2022.104797
NLM
Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Negative reinforcement of behavioral variability without previous training with positive reinforcement [Internet]. Behavioural Processes. 2023 ; 204( ja 2023): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2022.104797
Vancouver
Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Negative reinforcement of behavioral variability without previous training with positive reinforcement [Internet]. Behavioural Processes. 2023 ; 204( ja 2023): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2022.104797
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PELLISSARI, Marina Cruz. Ansiedade de desempenho acadêmico: um ensaio clínico aleatorizado. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102023-120349/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Pellissari, M. C. (2023). Ansiedade de desempenho acadêmico: um ensaio clínico aleatorizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102023-120349/
NLM
Pellissari MC. Ansiedade de desempenho acadêmico: um ensaio clínico aleatorizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102023-120349/
Vancouver
Pellissari MC. Ansiedade de desempenho acadêmico: um ensaio clínico aleatorizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102023-120349/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Maria Martha Costa. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. São Carlos: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
APA
Hubner, M. M. C. (2023). Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. São Carlos: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
NLM
Hubner MMC. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista] [Internet]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. 2023 ; 2( 1): 34-38.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
Vancouver
Hubner MMC. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista] [Internet]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. 2023 ; 2( 1): 34-38.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TANAKA, Celina Yoshie. Estereótipos e racismo contra amarelos: identificação e análise por meio da aversão à desigualdade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042024-163554/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Tanaka, C. Y. (2023). Estereótipos e racismo contra amarelos: identificação e análise por meio da aversão à desigualdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042024-163554/
NLM
Tanaka CY. Estereótipos e racismo contra amarelos: identificação e análise por meio da aversão à desigualdade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042024-163554/
Vancouver
Tanaka CY. Estereótipos e racismo contra amarelos: identificação e análise por meio da aversão à desigualdade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042024-163554/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENVENUTI, Marcelo Frota Lobato e BAIA, Fabio Henrique. Comportamento e seleção pelas consequências: a análise do comportamento no Brasil entre o dogma e a ciência. Psicologia USP, v. 33, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210126. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Benvenuti, M. F. L., & Baia, F. H. (2022). Comportamento e seleção pelas consequências: a análise do comportamento no Brasil entre o dogma e a ciência. Psicologia USP, 33, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210126
NLM
Benvenuti MFL, Baia FH. Comportamento e seleção pelas consequências: a análise do comportamento no Brasil entre o dogma e a ciência [Internet]. Psicologia USP. 2022 ; 33 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210126
Vancouver
Benvenuti MFL, Baia FH. Comportamento e seleção pelas consequências: a análise do comportamento no Brasil entre o dogma e a ciência [Internet]. Psicologia USP. 2022 ; 33 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210126
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEMES, Isabella Guimarães. Ciência Culturo-Comportamental: uma investigação empírica e uma análise descritiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17052022-141503/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Lemes, I. G. (2022). Ciência Culturo-Comportamental: uma investigação empírica e uma análise descritiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17052022-141503/
NLM
Lemes IG. Ciência Culturo-Comportamental: uma investigação empírica e uma análise descritiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17052022-141503/
Vancouver
Lemes IG. Ciência Culturo-Comportamental: uma investigação empírica e uma análise descritiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17052022-141503/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Oliveira, G. E. de. (2022). Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
NLM
Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
Vancouver
Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, César Antonio Alves da e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Coerção e cultura planejada: notas a partir da teoria do nudge e da análise do comportamento. Comportamento em foco: análise do comportamento aplicada à saúde, educação e sociedade. Tradução . Curitiba: ABPMC, 2022. v. 14. . Disponível em: https://abpmc.org.br/wp-content/uploads/2022/09/Comportamento-em-Foco-14-Site.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Rocha, C. A. A. da, & Hunziker, M. H. L. (2022). Coerção e cultura planejada: notas a partir da teoria do nudge e da análise do comportamento. In Comportamento em foco: análise do comportamento aplicada à saúde, educação e sociedade (Vol. 14). Curitiba: ABPMC. Recuperado de https://abpmc.org.br/wp-content/uploads/2022/09/Comportamento-em-Foco-14-Site.pdf
NLM
Rocha CAA da, Hunziker MHL. Coerção e cultura planejada: notas a partir da teoria do nudge e da análise do comportamento [Internet]. In: Comportamento em foco: análise do comportamento aplicada à saúde, educação e sociedade. Curitiba: ABPMC; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://abpmc.org.br/wp-content/uploads/2022/09/Comportamento-em-Foco-14-Site.pdf
Vancouver
Rocha CAA da, Hunziker MHL. Coerção e cultura planejada: notas a partir da teoria do nudge e da análise do comportamento [Internet]. In: Comportamento em foco: análise do comportamento aplicada à saúde, educação e sociedade. Curitiba: ABPMC; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://abpmc.org.br/wp-content/uploads/2022/09/Comportamento-em-Foco-14-Site.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology, v. 56, n. 3, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Sampaio, L. R., Santos, I. T. dos, Santos, T. de L. S., Pires, M. F. D. N., Constantino, M. K. R., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology, 56( 3), 1-22. doi:10.30849/ripijp.v56i3.1730
NLM
Sampaio LR, Santos IT dos, Santos T de LS, Pires MFDN, Constantino MKR, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil [Internet]. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology. 2022 ; 56( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730
Vancouver
Sampaio LR, Santos IT dos, Santos T de LS, Pires MFDN, Constantino MKR, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil [Internet]. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology. 2022 ; 56( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maria Estela Martins. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Silva, M. E. M. (2022). Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
NLM
Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
Vancouver
Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBANEZI, Renan Miguel. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Albanezi, R. M. (2022). Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
NLM
Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
Vancouver
Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVARENGA, Marle dos Santos e SOUZA, Liane Dahás Jorge de e MORAES, Cesar Henrique de Carvalho. Introdução. Ciência do comportamento alimentar. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2021. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Alvarenga, M. dos S., Souza, L. D. J. de, & Moraes, C. H. de C. (2021). Introdução. In Ciência do comportamento alimentar. Santana de Parnaíba: Manole.
NLM
Alvarenga M dos S, Souza LDJ de, Moraes CH de C. Introdução. In: Ciência do comportamento alimentar. Santana de Parnaíba: Manole; 2021. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Alvarenga M dos S, Souza LDJ de, Moraes CH de C. Introdução. In: Ciência do comportamento alimentar. Santana de Parnaíba: Manole; 2021. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANHA, Alan Souza e OSHIRO, Claudia Kami Bastos e WALLACE, Elliot C. Substance use disorders from an analytical-behavioral perspective. Psychology of substance abuse: psychotherapy, clinical management and social intervention. Tradução . Cham: Springer Nature, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-62106-3. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Aranha, A. S., Oshiro, C. K. B., & Wallace, E. C. (2021). Substance use disorders from an analytical-behavioral perspective. In Psychology of substance abuse: psychotherapy, clinical management and social intervention. Cham: Springer Nature. doi:10.1007/978-3-030-62106-3
NLM
Aranha AS, Oshiro CKB, Wallace EC. Substance use disorders from an analytical-behavioral perspective [Internet]. In: Psychology of substance abuse: psychotherapy, clinical management and social intervention. Cham: Springer Nature; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-62106-3
Vancouver
Aranha AS, Oshiro CKB, Wallace EC. Substance use disorders from an analytical-behavioral perspective [Internet]. In: Psychology of substance abuse: psychotherapy, clinical management and social intervention. Cham: Springer Nature; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-62106-3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIRA, Paula et al. Group cohesiveness in children free-play activity: a social network analysis. International Journal of Psychology, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ijop.12777. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Lira, P., Moretti, C. M., Guimarães, D. S., & Resende, B. D. de. (2021). Group cohesiveness in children free-play activity: a social network analysis. International Journal of Psychology, 1-10. doi:10.1002/ijop.12777
NLM
Lira P, Moretti CM, Guimarães DS, Resende BD de. Group cohesiveness in children free-play activity: a social network analysis [Internet]. International Journal of Psychology. 2021 ; 1-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ijop.12777
Vancouver
Lira P, Moretti CM, Guimarães DS, Resende BD de. Group cohesiveness in children free-play activity: a social network analysis [Internet]. International Journal of Psychology. 2021 ; 1-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ijop.12777