Filtros : "AMIGOS" Removido: "ENC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REPÚBLICA DE WEIMAR, ESTADO (POLÍTICA), AMIGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Suzana Campos de Albuquerque. Contradições da República de Weimar: o "diálogo" entre Bertolt Brecht e Carl Schmitt à luz da peça A Exceção e a Regra. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26042022-094248/. Acesso em: 13 out. 2025.
    • APA

      Mello, S. C. de A. (2021). Contradições da República de Weimar: o "diálogo" entre Bertolt Brecht e Carl Schmitt à luz da peça A Exceção e a Regra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26042022-094248/
    • NLM

      Mello SC de A. Contradições da República de Weimar: o "diálogo" entre Bertolt Brecht e Carl Schmitt à luz da peça A Exceção e a Regra [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26042022-094248/
    • Vancouver

      Mello SC de A. Contradições da República de Weimar: o "diálogo" entre Bertolt Brecht e Carl Schmitt à luz da peça A Exceção e a Regra [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26042022-094248/
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: EERP, FFLCH

    Subjects: BULLYING, AMIGOS, ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, v. 36, p. e180060, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060. Acesso em: 13 out. 2025.
    • APA

      Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Zequinão, M. A., Pereira, B. O., Wang, G. Y., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, 36, e180060. doi:10.1590/1982-0275201936e180060
    • NLM

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
    • Vancouver

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, INTERVENÇÃO DE TERCEIROS, AMIGOS, IMPLANTE DA CÓCLEA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura e ZABEU, Julia Speranza e MORET, Adriane Lima Mortari. Desenvolvimento das habilidades comunicativas após a intervenção com amigo qualificado: relato de caso. 2018, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a23d8d-5502-43d9-b882-aec1e82f5c32/3105755.pdf. Acesso em: 13 out. 2025.
    • APA

      Silva, J. de M., Zabeu, J. S., & Moret, A. L. M. (2018). Desenvolvimento das habilidades comunicativas após a intervenção com amigo qualificado: relato de caso. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a23d8d-5502-43d9-b882-aec1e82f5c32/3105755.pdf
    • NLM

      Silva J de M, Zabeu JS, Moret ALM. Desenvolvimento das habilidades comunicativas após a intervenção com amigo qualificado: relato de caso [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a23d8d-5502-43d9-b882-aec1e82f5c32/3105755.pdf
    • Vancouver

      Silva J de M, Zabeu JS, Moret ALM. Desenvolvimento das habilidades comunicativas após a intervenção com amigo qualificado: relato de caso [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a23d8d-5502-43d9-b882-aec1e82f5c32/3105755.pdf
  • Source: SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Unidade: EERP

    Subjects: DROGAS DE ABUSO, ADOLESCENTES, FATORES DE RISCO, FAMÍLIA, AMIGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO GARCÍA, Viviana e COSTA JUNIOR, Moacyr Lobo da. Consumo de drogas ilegales en escolares y la relación con el entorno. SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português), v. 12, n. 1, p. 3-11, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.v12i1p3-11. Acesso em: 13 out. 2025.
    • APA

      Maldonado García, V., & Costa Junior, M. L. da. (2016). Consumo de drogas ilegales en escolares y la relación con el entorno. SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português), 12( 1), 3-11. doi:10.11606/issn.1806-6976.v12i1p3-11
    • NLM

      Maldonado García V, Costa Junior ML da. Consumo de drogas ilegales en escolares y la relación con el entorno [Internet]. SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2016 ; 12( 1): 3-11.[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.v12i1p3-11
    • Vancouver

      Maldonado García V, Costa Junior ML da. Consumo de drogas ilegales en escolares y la relación con el entorno [Internet]. SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2016 ; 12( 1): 3-11.[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.v12i1p3-11
  • Unidade: IP

    Subjects: JUSTIÇA, AMIGOS, CONSCIÊNCIA (ÉTICA)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Christian Dunker: justiça para quem precisa. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistaforum.com.br/2016/03/16/justica-para-quem-precisa/. Acesso em: 13 out. 2025. , 2016
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2016). Christian Dunker: justiça para quem precisa. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistaforum.com.br/2016/03/16/justica-para-quem-precisa/
    • NLM

      Dunker CIL. Christian Dunker: justiça para quem precisa [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: http://www.revistaforum.com.br/2016/03/16/justica-para-quem-precisa/
    • Vancouver

      Dunker CIL. Christian Dunker: justiça para quem precisa [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: http://www.revistaforum.com.br/2016/03/16/justica-para-quem-precisa/
  • Source: Applied Mathematical Sciences. Unidade: FMVZ

    Subjects: AMIGOS, MODELOS MATEMÁTICOS, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMAKU, Marcos et al. The friendship paradox in scale-free network. Applied Mathematical Sciences, v. 8, n. 37, p. 1837-1845, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12988/ams.2014.4288. Acesso em: 13 out. 2025.
    • APA

      Amaku, M., Cipullo, R. I., Grisi Filho, J. H. H., Marques, F. S., & Ossada, R. (2014). The friendship paradox in scale-free network. Applied Mathematical Sciences, 8( 37), 1837-1845. doi:10.12988/ams.2014.4288
    • NLM

      Amaku M, Cipullo RI, Grisi Filho JHH, Marques FS, Ossada R. The friendship paradox in scale-free network [Internet]. Applied Mathematical Sciences. 2014 ; 8( 37): 1837-1845.[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12988/ams.2014.4288
    • Vancouver

      Amaku M, Cipullo RI, Grisi Filho JHH, Marques FS, Ossada R. The friendship paradox in scale-free network [Internet]. Applied Mathematical Sciences. 2014 ; 8( 37): 1837-1845.[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12988/ams.2014.4288
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: CRIANÇAS, DIABETES MELLITUS, AMIGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPARAPANI, Valéria de Cássia et al. A criança com Diabetes Mellitus Tipo 1 e seus amigos: a influência dessa interação no manejo da doença. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 20, n. 1, p. 117-125, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v20n1/pt_16.pdf. Acesso em: 13 out. 2025.
    • APA

      Sparapani, V. de C., Borges, A. L. V., Dantas, I. R. de O., Pan, R., & Nascimento, L. C. (2012). A criança com Diabetes Mellitus Tipo 1 e seus amigos: a influência dessa interação no manejo da doença. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 20( 1), 117-125. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rlae/v20n1/pt_16.pdf
    • NLM

      Sparapani V de C, Borges ALV, Dantas IR de O, Pan R, Nascimento LC. A criança com Diabetes Mellitus Tipo 1 e seus amigos: a influência dessa interação no manejo da doença [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2012 ; 20( 1): 117-125.[citado 2025 out. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v20n1/pt_16.pdf
    • Vancouver

      Sparapani V de C, Borges ALV, Dantas IR de O, Pan R, Nascimento LC. A criança com Diabetes Mellitus Tipo 1 e seus amigos: a influência dessa interação no manejo da doença [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2012 ; 20( 1): 117-125.[citado 2025 out. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v20n1/pt_16.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025