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  • Fonte: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Assuntos: PALADAR, PERCEPÇÃO OLFATIVA, ALIMENTOS

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    • ABNT

      PALAZZO, Carina Carlucci et al. Gosto, sabor e paladar na experiência alimentar: reflexões conceituais. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 23, p. art. e180078 [8] , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.180078. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Palazzo, C. C., Meirelles, C. de S., Japur, C. C., & Garcia, R. W. D. (2019). Gosto, sabor e paladar na experiência alimentar: reflexões conceituais. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 23, art. e180078 [8] . doi:10.1590/interface.180078
    • NLM

      Palazzo CC, Meirelles C de S, Japur CC, Garcia RWD. Gosto, sabor e paladar na experiência alimentar: reflexões conceituais [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23 art. e180078 [8] .[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180078
    • Vancouver

      Palazzo CC, Meirelles C de S, Japur CC, Garcia RWD. Gosto, sabor e paladar na experiência alimentar: reflexões conceituais [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23 art. e180078 [8] .[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180078
  • Fonte: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA, ALIMENTOS, BEBIDAS, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      KASSAHARA, Aline e SARTI, Flávia Mori. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, p. 01-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Kassahara, A., & Sarti, F. M. (2017). Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 01-14. doi:10.1590/1807-57622016.0630
    • NLM

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
    • Vancouver

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630

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