Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS" "ABEPRO" "EP" Removido: "Congresso Brasileiro de Engenharia Mecanica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVITIZAÇÂO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MANUFATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Loureiro Prado e MARTINS, Marcelo Ramos e TERRA, Márcia. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alvarez, R. L. P., Martins, M. R., & Terra, M. (2010). Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras. In Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf
    • NLM

      Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf
    • Vancouver

      Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Marco e TERRA, Márcia. Quadro de referência para gestão e operação de serviços educacionais centrados no desenvolvimento de competências e em processos de aprendizagem. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_091_622_14654.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, M., & Terra, M. (2009). Quadro de referência para gestão e operação de serviços educacionais centrados no desenvolvimento de competências e em processos de aprendizagem. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_091_622_14654.pdf
    • NLM

      Santoro M, Terra M. Quadro de referência para gestão e operação de serviços educacionais centrados no desenvolvimento de competências e em processos de aprendizagem [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_091_622_14654.pdf
    • Vancouver

      Santoro M, Terra M. Quadro de referência para gestão e operação de serviços educacionais centrados no desenvolvimento de competências e em processos de aprendizagem [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_091_622_14654.pdf
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PREFEITURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARA, André Ramos e PESSÔA, Marcelo. Aplicação de técnicas de gestão por processos (BPM) em uma praça de atendimento ao cidadão. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_091_622_13955.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carrara, A. R., & Pessôa, M. (2009). Aplicação de técnicas de gestão por processos (BPM) em uma praça de atendimento ao cidadão. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_091_622_13955.pdf
    • NLM

      Carrara AR, Pessôa M. Aplicação de técnicas de gestão por processos (BPM) em uma praça de atendimento ao cidadão [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_091_622_13955.pdf
    • Vancouver

      Carrara AR, Pessôa M. Aplicação de técnicas de gestão por processos (BPM) em uma praça de atendimento ao cidadão [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_091_622_13955.pdf
  • Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JÚNIOR, Noel e MIYAKE, Dario. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de sua participação na criação de valor e melhoria da qualidade. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6cf39e76-73d3-4e83-aff8-3828d6b7e01e/Miyake-2008-papeis.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Torres Júnior, N., & Miyake, D. (2008). Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de sua participação na criação de valor e melhoria da qualidade. In Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6cf39e76-73d3-4e83-aff8-3828d6b7e01e/Miyake-2008-papeis.pdf
    • NLM

      Torres Júnior N, Miyake D. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de sua participação na criação de valor e melhoria da qualidade [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6cf39e76-73d3-4e83-aff8-3828d6b7e01e/Miyake-2008-papeis.pdf
    • Vancouver

      Torres Júnior N, Miyake D. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de sua participação na criação de valor e melhoria da qualidade [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6cf39e76-73d3-4e83-aff8-3828d6b7e01e/Miyake-2008-papeis.pdf
  • Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto e MUTO, Marina. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R., & Muto, M. (2008). Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. In Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
    • NLM

      Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rodrigo Luiz e TERRA, Márcia. Reorganização da prestação de serviços de bibliotecas universitárias. 2005, Anais.. Porto Alegre: ABEPRO, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cbcd48a-6051-4456-9b7e-670532600ce5/Silva-2005-reorganizacao.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, R. L., & Terra, M. (2005). Reorganização da prestação de serviços de bibliotecas universitárias. In Anais. Porto Alegre: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cbcd48a-6051-4456-9b7e-670532600ce5/Silva-2005-reorganizacao.pdf
    • NLM

      Vieira RL, Terra M. Reorganização da prestação de serviços de bibliotecas universitárias [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cbcd48a-6051-4456-9b7e-670532600ce5/Silva-2005-reorganizacao.pdf
    • Vancouver

      Vieira RL, Terra M. Reorganização da prestação de serviços de bibliotecas universitárias [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cbcd48a-6051-4456-9b7e-670532600ce5/Silva-2005-reorganizacao.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024