Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares (2005)
Source: Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. Conference titles: Seminario Latino-Iberoamericano de Gestión Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PRODUTOS NOVOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
ABNT
NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza e YU, Abraham Sin Oih. Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares. 2005, Anais.. Salvador: ALTEC, 2005. . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Nascimento, P. T. de S., & Yu, A. S. O. (2005). Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares. In Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. Salvador: ALTEC.NLM
Nascimento PT de S, Yu ASO. Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares. Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. 2005 ;[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Nascimento PT de S, Yu ASO. Estratégias de negócios e inovação em mercados de produtos populares. Innovación tecnológica, cooperación y desarrollo. 2005 ;[citado 2024 nov. 11 ]