Qualidade em serviços é fundamental (2009)
Unidade: EACHSubjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE
ABNT
TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Qualidade em serviços é fundamental. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009APA
Trigo, L. G. G. (2009). Qualidade em serviços é fundamental. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1NLM
Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1Vancouver
Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1