Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "TEXTO NA WEB" Removido: "SERVIÇOS DE SAÚDE" Limpar


  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Qualidade em serviços é fundamental. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Qualidade em serviços é fundamental. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade?. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Qualidade em serviços da antiguidade, parte II. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Os rankings e sua importância para os serviços. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Os rankings e sua importância para os serviços. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Os rankings e sua importância para os serviços [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Os rankings e sua importância para os serviços [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Um exemplo de qualidade em serviço. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=46333&Midia=1. Acesso em: 26 set. 2024. , 2008
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2008). Um exemplo de qualidade em serviço. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=46333&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Um exemplo de qualidade em serviço [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=46333&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Um exemplo de qualidade em serviço [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=46333&Midia=1
  • Source: Monografias. Unidade: EE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERTENCE, Poliana Prioste e MELLEIRO, Marta Maria. A implantação de uma ferramenta de gestão da qualidade em um hospital de ensino sob a ótica da equipe multiprofissional. Monografias. São Paulo: EEUSP. Disponível em: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=117. Acesso em: 26 set. 2024. , 2008
    • APA

      Pertence, P. P., & Melleiro, M. M. (2008). A implantação de uma ferramenta de gestão da qualidade em um hospital de ensino sob a ótica da equipe multiprofissional. Monografias. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=117
    • NLM

      Pertence PP, Melleiro MM. A implantação de uma ferramenta de gestão da qualidade em um hospital de ensino sob a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. Monografias. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=117
    • Vancouver

      Pertence PP, Melleiro MM. A implantação de uma ferramenta de gestão da qualidade em um hospital de ensino sob a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. Monografias. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=117

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024