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  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

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    • ABNT

      PAULA, Marciléia Aparecida de. Proposta de indicadores de desempenho para a avaliação de processos do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do ABC. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092018-142625/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Paula, M. A. de. (2018). Proposta de indicadores de desempenho para a avaliação de processos do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do ABC (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092018-142625/
    • NLM

      Paula MA de. Proposta de indicadores de desempenho para a avaliação de processos do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do ABC [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092018-142625/
    • Vancouver

      Paula MA de. Proposta de indicadores de desempenho para a avaliação de processos do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do ABC [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092018-142625/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      BRITO, Gisele Ferreira de. Avaliação da qualidade da biblioteca universitária a partir da percepção de seus clientes: a metodologia LibQUAL+® e suas perspectivas de aplicação no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-31012014-155620/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Brito, G. F. de. (2013). Avaliação da qualidade da biblioteca universitária a partir da percepção de seus clientes: a metodologia LibQUAL+® e suas perspectivas de aplicação no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-31012014-155620/
    • NLM

      Brito GF de. Avaliação da qualidade da biblioteca universitária a partir da percepção de seus clientes: a metodologia LibQUAL+® e suas perspectivas de aplicação no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-31012014-155620/
    • Vancouver

      Brito GF de. Avaliação da qualidade da biblioteca universitária a partir da percepção de seus clientes: a metodologia LibQUAL+® e suas perspectivas de aplicação no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-31012014-155620/
  • Source: Perspectivas em ciência da informação. Unidade: ECA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      VALLS, Valéria Martin e VERGUEIRO, Waldomiro. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão de literatura de 1997 a 2006. Perspectivas em ciência da informação, v. 11, n. 1, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-99362006000100010. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Valls, V. M., & Vergueiro, W. (2006). A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão de literatura de 1997 a 2006. Perspectivas em ciência da informação, 11( 1). doi:10.1590/S1413-99362006000100010
    • NLM

      Valls VM, Vergueiro W. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão de literatura de 1997 a 2006 [Internet]. Perspectivas em ciência da informação. 2006 ; 11( 1):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-99362006000100010
    • Vancouver

      Valls VM, Vergueiro W. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão de literatura de 1997 a 2006 [Internet]. Perspectivas em ciência da informação. 2006 ; 11( 1):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-99362006000100010
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      VALLS, Valéria Martin. Gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: estabelecimento de um modelo de referência baseado nas diretrizes de NBR Iso 9001. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-30112005-142031/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Valls, V. M. (2005). Gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: estabelecimento de um modelo de referência baseado nas diretrizes de NBR Iso 9001 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-30112005-142031/
    • NLM

      Valls VM. Gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: estabelecimento de um modelo de referência baseado nas diretrizes de NBR Iso 9001 [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-30112005-142031/
    • Vancouver

      Valls VM. Gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: estabelecimento de um modelo de referência baseado nas diretrizes de NBR Iso 9001 [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-30112005-142031/
  • Source: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, MOTIVAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Rose Mary Juliano e VERGUEIRO, Waldomiro. Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 1, n. 1, p. 39-59, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v1i1.2088. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Longo, R. M. J., & Vergueiro, W. (2003). Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 1( 1), 39-59. doi:10.20396/rdbci.v1i1.2088
    • NLM

      Longo RMJ, Vergueiro W. Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2003 ; 1( 1): 39-59.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v1i1.2088
    • Vancouver

      Longo RMJ, Vergueiro W. Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2003 ; 1( 1): 39-59.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v1i1.2088
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. Unidades: ECA, FO

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e CARVALHO, Telma de. Gestão da qualidade em bibliotecas universitárias brasileiras: um enfoque na certificação. 2002, Anais.. Recife: SNBU, 2002. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Carvalho, T. de. (2002). Gestão da qualidade em bibliotecas universitárias brasileiras: um enfoque na certificação. In Anais. Recife: SNBU.
    • NLM

      Vergueiro W, Carvalho T de. Gestão da qualidade em bibliotecas universitárias brasileiras: um enfoque na certificação. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W, Carvalho T de. Gestão da qualidade em bibliotecas universitárias brasileiras: um enfoque na certificação. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. Qualidade em serviços de informação. . São Paulo: Arte & Ciência. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2002
    • APA

      Vergueiro, W. (2002). Qualidade em serviços de informação. São Paulo: Arte & Ciência.
    • NLM

      Vergueiro W. Qualidade em serviços de informação. 2002 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W. Qualidade em serviços de informação. 2002 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA (ADMINISTRAÇÃO), USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    How to cite
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    • ABNT

      XAVIER, Eliane Falcão Tuler. Qualidade nos serviços ao cliente: um estudo de caso em bibliotecas universitárias da área odontológica. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Xavier, E. F. T. (2001). Qualidade nos serviços ao cliente: um estudo de caso em bibliotecas universitárias da área odontológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Xavier EFT. Qualidade nos serviços ao cliente: um estudo de caso em bibliotecas universitárias da área odontológica. 2001 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Xavier EFT. Qualidade nos serviços ao cliente: um estudo de caso em bibliotecas universitárias da área odontológica. 2001 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. Qualidade em serviços de informação. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W. (2000). Qualidade em serviços de informação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vergueiro W. Qualidade em serviços de informação. 2000 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W. Qualidade em serviços de informação. 2000 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      VALLS, Valéria Martin. O profissional da informação no sistema da qualidade nas empresas: um novo espaço para atuação com ênfase no controle de documentos e registros da qualidade. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-16062004-152236/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Valls, V. M. (1998). O profissional da informação no sistema da qualidade nas empresas: um novo espaço para atuação com ênfase no controle de documentos e registros da qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-16062004-152236/
    • NLM

      Valls VM. O profissional da informação no sistema da qualidade nas empresas: um novo espaço para atuação com ênfase no controle de documentos e registros da qualidade [Internet]. 1998 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-16062004-152236/
    • Vancouver

      Valls VM. O profissional da informação no sistema da qualidade nas empresas: um novo espaço para atuação com ênfase no controle de documentos e registros da qualidade [Internet]. 1998 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-16062004-152236/

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