Filtros : "ACESSO À EDUCAÇÃO" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raul Donaire Gonçalves e BARBOSA, Ellen Francine. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. D. G., & Barbosa, E. F. (2023). Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • NLM

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • Vancouver

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
  • Unidade: FD

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, Ana Elisa Liberatore Silva. Iniciativa de aluno da SanFran para estudantes autistas é transformada em lei estadual [depoimento]. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/c29841fb183e-iniciativa-de-aluno-da-sanfran-para-estudantes-autistas-e-transformada-em-lei-estadual-. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Bechara, A. E. L. S. (2023). Iniciativa de aluno da SanFran para estudantes autistas é transformada em lei estadual [depoimento]. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/c29841fb183e-iniciativa-de-aluno-da-sanfran-para-estudantes-autistas-e-transformada-em-lei-estadual-
    • NLM

      Bechara AELS. Iniciativa de aluno da SanFran para estudantes autistas é transformada em lei estadual [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/c29841fb183e-iniciativa-de-aluno-da-sanfran-para-estudantes-autistas-e-transformada-em-lei-estadual-
    • Vancouver

      Bechara AELS. Iniciativa de aluno da SanFran para estudantes autistas é transformada em lei estadual [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/c29841fb183e-iniciativa-de-aluno-da-sanfran-para-estudantes-autistas-e-transformada-em-lei-estadual-
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bonde, R. A. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, ACESSO À EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Borges de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2022). Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • NLM

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maraiza Oliveira. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. O. (2022). Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
    • NLM

      Costa MO. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
    • Vancouver

      Costa MO. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
  • Source: Os direitos civis da pessoa com deficiência. Unidade: FD

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO CIVIL, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, ACESSO À EDUCAÇÃO, LIBERDADE SEXUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina. . Acesso em: 22 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. (2021). Os direitos civis da pessoa com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e SOARES, Bianca dos Santos. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Soares, B. dos S. (2021). O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Soares B dos S. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Soares B dos S. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ABANDONO ESCOLAR, FREQUÊNCIA ESCOLAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Mirella de Carvalho Bauzys. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, M. de C. B. (2021). Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
    • NLM

      Monteiro M de CB. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
    • Vancouver

      Monteiro M de CB. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2021). É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
  • Source: Os direitos civis da pessoa com deficiência. Unidade: FD

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMASEVICIUS FILHO, Eduardo. O direito à educação da criança e adolescente com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina. . Acesso em: 22 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Tomasevicius Filho, E. (2021). O direito à educação da criança e adolescente com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Tomasevicius Filho E. O direito à educação da criança e adolescente com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Tomasevicius Filho E. O direito à educação da criança e adolescente com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO CIVIL, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, ACESSO À EDUCAÇÃO, LIBERDADE SEXUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. . São Paulo: Almedina. . Acesso em: 22 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. (2021). Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: VULNERABILIDADE, ENSINO PÚBLICO, COVID-19, ACESSO À EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANISHI, Paula. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ianishi, P. (2021). Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
    • NLM

      Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
    • Vancouver

      Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ACESSO À EDUCAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M. (2021). VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • NLM

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • Vancouver

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SETOR PRIVADO, FINANCIAMENTO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Henrique Lago da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, H. L. da. (2020). Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
    • NLM

      Silveira HL da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
    • Vancouver

      Silveira HL da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUERA, Viviana Elizabeth Romero e BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo e CIFERRI, Cristina Dutra de Aguiar. Gêneros e suas nuances no ENEM. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Noguera, V. E. R., Branco, K. R. L. J. C., & Ciferri, C. D. de A. (2019). Gêneros e suas nuances no ENEM. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
    • NLM

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Gêneros e suas nuances no ENEM [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
    • Vancouver

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Gêneros e suas nuances no ENEM [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Gabriela Soares de e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. O acesso ao ensino secundário no Brasil na primeira metade do século XX. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Faria, G. S. de, & Menezes-Filho, N. A. (2019). O acesso ao ensino secundário no Brasil na primeira metade do século XX. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Faria GS de, Menezes-Filho NA. O acesso ao ensino secundário no Brasil na primeira metade do século XX [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Faria GS de, Menezes-Filho NA. O acesso ao ensino secundário no Brasil na primeira metade do século XX [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs. Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Tradução . Campinas: NIED/UNICAMP, 2018. p. 406 . Disponível em: https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2018). Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs. In Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir (p. 406 ). Campinas: NIED/UNICAMP. Recuperado de https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/
    • NLM

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs [Internet]. In: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Campinas: NIED/UNICAMP; 2018. p. 406 .[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/
    • Vancouver

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs [Internet]. In: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Campinas: NIED/UNICAMP; 2018. p. 406 .[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. O sistema de cotas étnico-raciais adotado pela USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2018. , n. 05 ja 2018Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867804.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. A. (2018). O sistema de cotas étnico-raciais adotado pela USP. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867804.pdf
    • NLM

      Ferreira RA. O sistema de cotas étnico-raciais adotado pela USP [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(05 ja 2018):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867804.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RA. O sistema de cotas étnico-raciais adotado pela USP [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(05 ja 2018):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867804.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024