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  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, USO DO SOLO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      MACHADO, Cláudia Aparecida Soares. Técnicas de sensoriamento remoto para identificação de áreas de concentração de polos geradores de viagens. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14052014-152928/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Machado, C. A. S. (2013). Técnicas de sensoriamento remoto para identificação de áreas de concentração de polos geradores de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14052014-152928/
    • NLM

      Machado CAS. Técnicas de sensoriamento remoto para identificação de áreas de concentração de polos geradores de viagens [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14052014-152928/
    • Vancouver

      Machado CAS. Técnicas de sensoriamento remoto para identificação de áreas de concentração de polos geradores de viagens [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14052014-152928/
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, CANTEIRO CENTRAL (PROJETO), RODOVIAS, ACIDENTES

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    • ABNT

      MISSATO, Luciane Lopes. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Missato, L. L. (2013). Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
    • NLM

      Missato LL. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
    • Vancouver

      Missato LL. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

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    • ABNT

      MATOS, Érica Santos. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Matos, É. S. (2013). Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • NLM

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • Vancouver

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, ÔNIBUS, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

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    • ABNT

      MACIEL FILHO, Francisco Fernando. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Maciel Filho, F. F. (2013). Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
    • NLM

      Maciel Filho FF. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
    • Vancouver

      Maciel Filho FF. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, SIMULAÇÃO (ESTATÍSTICA), OTIMIZAÇÃO ESTOCÁSTICA

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      TREVISAN, Edson Felipe Capovilla. Métodos de simulação-otimização e análise de decisão multi-critério aplicados ao dimensionamento de sistemas logísticos complexos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19092014-114307/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Trevisan, E. F. C. (2013). Métodos de simulação-otimização e análise de decisão multi-critério aplicados ao dimensionamento de sistemas logísticos complexos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19092014-114307/
    • NLM

      Trevisan EFC. Métodos de simulação-otimização e análise de decisão multi-critério aplicados ao dimensionamento de sistemas logísticos complexos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19092014-114307/
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      Trevisan EFC. Métodos de simulação-otimização e análise de decisão multi-critério aplicados ao dimensionamento de sistemas logísticos complexos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19092014-114307/
  • Unidade: EP

    Subjects: RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, AGREGADOS (RECICLAGEM)

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    • ABNT

      BEJA, Igor Amorim. Agregado reciclado de construção e demolição com adição de aglomerantes hidráulicos como sub-base de pavimentos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-151237/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Beja, I. A. (2013). Agregado reciclado de construção e demolição com adição de aglomerantes hidráulicos como sub-base de pavimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-151237/
    • NLM

      Beja IA. Agregado reciclado de construção e demolição com adição de aglomerantes hidráulicos como sub-base de pavimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-151237/
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      Beja IA. Agregado reciclado de construção e demolição com adição de aglomerantes hidráulicos como sub-base de pavimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-151237/
  • Unidade: EP

    Subjects: GEODÉSIA FÍSICA, GRAVIDADE, SATÉLITES ARTIFICIAIS

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Gabriel do Nascimento. A geoid model in the state of São Paulo: an attempt for the evaluation of different methodologies. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30072013-234021/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, G. do N. (2013). A geoid model in the state of São Paulo: an attempt for the evaluation of different methodologies (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30072013-234021/
    • NLM

      Guimarães G do N. A geoid model in the state of São Paulo: an attempt for the evaluation of different methodologies [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30072013-234021/
    • Vancouver

      Guimarães G do N. A geoid model in the state of São Paulo: an attempt for the evaluation of different methodologies [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30072013-234021/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, PAINÉIS, INFORMAÇÃO, DEMANDA (MODELOS)

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    • ABNT

      CARVALHO, Elaine Cristina Schneider de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, E. C. S. de. (2013). Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
    • NLM

      Carvalho ECS de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
    • Vancouver

      Carvalho ECS de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS, INUNDAÇÕES, DESASTRES AMBIENTAIS

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    • ABNT

      HIRATA, Eliane. Proposta de um esquema conceitual para sistema dinâmico de mapeamento colaborativo de alagamentos e inundações na cidade de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-162315/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Hirata, E. (2013). Proposta de um esquema conceitual para sistema dinâmico de mapeamento colaborativo de alagamentos e inundações na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-162315/
    • NLM

      Hirata E. Proposta de um esquema conceitual para sistema dinâmico de mapeamento colaborativo de alagamentos e inundações na cidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-162315/
    • Vancouver

      Hirata E. Proposta de um esquema conceitual para sistema dinâmico de mapeamento colaborativo de alagamentos e inundações na cidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-162315/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, GEOPROCESSAMENTO, MACROBENTOS

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    • ABNT

      CARVALHO, Gabriel Niero de. Proposta de tratamento e modelagem de dados espaciais para uso em Infraestrutura de Dados Espaciais - IDEs: estudo de caso de macrobentos para a área costeira da Baixada Santista. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11072014-122413/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, G. N. de. (2013). Proposta de tratamento e modelagem de dados espaciais para uso em Infraestrutura de Dados Espaciais - IDEs: estudo de caso de macrobentos para a área costeira da Baixada Santista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11072014-122413/
    • NLM

      Carvalho GN de. Proposta de tratamento e modelagem de dados espaciais para uso em Infraestrutura de Dados Espaciais - IDEs: estudo de caso de macrobentos para a área costeira da Baixada Santista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11072014-122413/
    • Vancouver

      Carvalho GN de. Proposta de tratamento e modelagem de dados espaciais para uso em Infraestrutura de Dados Espaciais - IDEs: estudo de caso de macrobentos para a área costeira da Baixada Santista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11072014-122413/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES (MODELOS), LOGÍSTICA

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    • ABNT

      HOLZHEY, Klaus Dieter. Gestão de estoques de peças com múltiplos fornecedores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-08072014-123803/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Holzhey, K. D. (2013). Gestão de estoques de peças com múltiplos fornecedores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-08072014-123803/
    • NLM

      Holzhey KD. Gestão de estoques de peças com múltiplos fornecedores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-08072014-123803/
    • Vancouver

      Holzhey KD. Gestão de estoques de peças com múltiplos fornecedores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-08072014-123803/
  • Unidade: EP

    Subjects: GRÃOS (ARMAZENAGEM), SOJA (ARMAZENAGEM), INVESTIMENTOS, LOGÍSTICA, TOMADA DE DECISÃO

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      BARBOZA, Patricia Dias. Análise de decisão multicritério aplicada na seleção de investimento em armazenagem de soja em grão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-09072014-112533/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Barboza, P. D. (2013). Análise de decisão multicritério aplicada na seleção de investimento em armazenagem de soja em grão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-09072014-112533/
    • NLM

      Barboza PD. Análise de decisão multicritério aplicada na seleção de investimento em armazenagem de soja em grão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-09072014-112533/
    • Vancouver

      Barboza PD. Análise de decisão multicritério aplicada na seleção de investimento em armazenagem de soja em grão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-09072014-112533/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, VEÍCULOS (MONITORAMENTO), SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

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      SHINOHARA, Eduardo Jun. Modelagem do comportamento espaço-temporal de veículo rastreado. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19092014-115054/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Shinohara, E. J. (2013). Modelagem do comportamento espaço-temporal de veículo rastreado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19092014-115054/
    • NLM

      Shinohara EJ. Modelagem do comportamento espaço-temporal de veículo rastreado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19092014-115054/
    • Vancouver

      Shinohara EJ. Modelagem do comportamento espaço-temporal de veículo rastreado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19092014-115054/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO

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      SILVA, Patricia Barboza da. Estabilização de misturas de resíduos sólidos de demolição e da indústria cerâmica para uso em camadas de pavimentos viários. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03112014-113759/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. B. da. (2013). Estabilização de misturas de resíduos sólidos de demolição e da indústria cerâmica para uso em camadas de pavimentos viários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03112014-113759/
    • NLM

      Silva PB da. Estabilização de misturas de resíduos sólidos de demolição e da indústria cerâmica para uso em camadas de pavimentos viários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03112014-113759/
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      Silva PB da. Estabilização de misturas de resíduos sólidos de demolição e da indústria cerâmica para uso em camadas de pavimentos viários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03112014-113759/
  • Unidade: EP

    Subjects: METRÔ, DEMANDA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), TRANSPORTES (MODELAGEM)

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      GUTIERRES, Dionísio Matrigani Mercado. Análise da evolução da demanda por transportes associada à implantação de estações de Metrô. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15052014-161248/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Gutierres, D. M. M. (2013). Análise da evolução da demanda por transportes associada à implantação de estações de Metrô (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15052014-161248/
    • NLM

      Gutierres DMM. Análise da evolução da demanda por transportes associada à implantação de estações de Metrô [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15052014-161248/
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      Gutierres DMM. Análise da evolução da demanda por transportes associada à implantação de estações de Metrô [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15052014-161248/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSOR, VEÍCULOS, SENSORES ELETROMECÂNICOS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

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    • ABNT

      MORI, Anderson Morais. O uso de sistema inercial para apoiar a navegação autônoma. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26062014-114414/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Mori, A. M. (2013). O uso de sistema inercial para apoiar a navegação autônoma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26062014-114414/
    • NLM

      Mori AM. O uso de sistema inercial para apoiar a navegação autônoma [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26062014-114414/
    • Vancouver

      Mori AM. O uso de sistema inercial para apoiar a navegação autônoma [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26062014-114414/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, SHOPPING CENTERS, VIAGENS (PADRÕES), DEMANDA (ESTUDO)

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    • ABNT

      VESPUCCI, Katia Moherdaui. Impacto dos shopping centers sobre os padrões individuais de atividades e viagens. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17102014-114841/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Vespucci, K. M. (2013). Impacto dos shopping centers sobre os padrões individuais de atividades e viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17102014-114841/
    • NLM

      Vespucci KM. Impacto dos shopping centers sobre os padrões individuais de atividades e viagens [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17102014-114841/
    • Vancouver

      Vespucci KM. Impacto dos shopping centers sobre os padrões individuais de atividades e viagens [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17102014-114841/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, ESTOQUES (CUSTOS), IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS, IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO, PROGRAMAÇÃO LINEAR

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    • ABNT

      HAMAD, Ricardo. Modelagem de redes logísticas com vários elos: influência dos impostos e do custo de carregamento de estoques. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22102014-121554/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Hamad, R. (2013). Modelagem de redes logísticas com vários elos: influência dos impostos e do custo de carregamento de estoques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22102014-121554/
    • NLM

      Hamad R. Modelagem de redes logísticas com vários elos: influência dos impostos e do custo de carregamento de estoques [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22102014-121554/
    • Vancouver

      Hamad R. Modelagem de redes logísticas com vários elos: influência dos impostos e do custo de carregamento de estoques [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22102014-121554/
  • Unidade: EP

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      REIS, Jorge von Atzingen dos. Meta-heurísticas baseadas em busca em vizinhança variável aplicadas a problemas de operação de transportes. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-150121/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Reis, J. von A. dos. (2013). Meta-heurísticas baseadas em busca em vizinhança variável aplicadas a problemas de operação de transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-150121/
    • NLM

      Reis J von A dos. Meta-heurísticas baseadas em busca em vizinhança variável aplicadas a problemas de operação de transportes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-150121/
    • Vancouver

      Reis J von A dos. Meta-heurísticas baseadas em busca em vizinhança variável aplicadas a problemas de operação de transportes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-150121/
  • Unidade: EP

    Subjects: METADADOS, GEOPROCESSAMENTO (QUALIDADE)

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      SALISSO FILHO, João Luiz. Avaliação da qualidade do dado espacial digital de acordo com parâmetros estabelecidos por usuários. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26062014-211838/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Salisso Filho, J. L. (2013). Avaliação da qualidade do dado espacial digital de acordo com parâmetros estabelecidos por usuários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26062014-211838/
    • NLM

      Salisso Filho JL. Avaliação da qualidade do dado espacial digital de acordo com parâmetros estabelecidos por usuários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26062014-211838/
    • Vancouver

      Salisso Filho JL. Avaliação da qualidade do dado espacial digital de acordo com parâmetros estabelecidos por usuários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26062014-211838/

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