Filtros : "PSA" "ESCOLA PÚBLICA" Removidos: "FMRP-RNP" "COB - Congresso Odontológico de Bauru "Prof. Dr. Aquira Ishikiriama"" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, CONTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMANN, Claudine Alves. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Willemann, C. A. (2021). Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • NLM

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • Vancouver

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, COTIDIANO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Martinez, C. T. (2021). O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
    • NLM

      Martinez CT. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
    • Vancouver

      Martinez CT. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, PESQUISA PARTICIPANTE, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S. (2017). Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
    • NLM

      Hahne BS. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
    • Vancouver

      Hahne BS. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. (2016). Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • NLM

      Oliveira F. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • Vancouver

      Oliveira F. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, L. R. de. (2015). Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
    • NLM

      Lima LR de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
    • Vancouver

      Lima LR de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ASSISTÊNCIA AO MENOR, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Juliana Silva. A escola na FEBEM-SP: em busca ao significado. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042007-153821/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lopes, J. S. (2006). A escola na FEBEM-SP: em busca ao significado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042007-153821/
    • NLM

      Lopes JS. A escola na FEBEM-SP: em busca ao significado [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042007-153821/
    • Vancouver

      Lopes JS. A escola na FEBEM-SP: em busca ao significado [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042007-153821/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ADOLESCÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, POBREZA, ESTILOS DE ENFRENTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Basilio. Escola e violência: configurações da violência escolar, segundo alunos, professores, pais e moradores da comunidade. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Domingos, B. (2005). Escola e violência: configurações da violência escolar, segundo alunos, professores, pais e moradores da comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Domingos B. Escola e violência: configurações da violência escolar, segundo alunos, professores, pais e moradores da comunidade. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Domingos B. Escola e violência: configurações da violência escolar, segundo alunos, professores, pais e moradores da comunidade. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, TRABALHADORES, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina. Retrato de um (des)encontro: camadas médias na escola pública. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20052008-112531/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C. (2002). Retrato de um (des)encontro: camadas médias na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20052008-112531/
    • NLM

      Piotto DC. Retrato de um (des)encontro: camadas médias na escola pública [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20052008-112531/
    • Vancouver

      Piotto DC. Retrato de um (des)encontro: camadas médias na escola pública [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20052008-112531/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia. Professores, pais e pré-escola: uma pesquisa exploratória em escolas públicas e particulares que mantêm classes pré-primarias. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Vectore, C. (1989). Professores, pais e pré-escola: uma pesquisa exploratória em escolas públicas e particulares que mantêm classes pré-primarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vectore C. Professores, pais e pré-escola: uma pesquisa exploratória em escolas públicas e particulares que mantêm classes pré-primarias. 1989 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Vectore C. Professores, pais e pré-escola: uma pesquisa exploratória em escolas públicas e particulares que mantêm classes pré-primarias. 1989 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024