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  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ERGONOMIA, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      EICKHOFF, Maud. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M. (2017). O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
    • NLM

      Eickhoff M. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
    • Vancouver

      Eickhoff M. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
  • Unidade: EP

    Subjects: CORPO DE BOMBEIROS (DESEMPENHO;EFICIÊNCIA), SERVIÇO AO CLIENTE, SEGURANÇA PÚBLICA, ERGONOMIA NO TRABALHO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      EICKHOFF, Maud. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M. (2013). Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/
    • NLM

      Eickhoff M. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/
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      Eickhoff M. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/

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