Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, SETOR PÚBLICO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, PESQUISA QUALITATIVA
ABNT
FORMIS, Claudete Aparecida. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas da Diretoria de Ensino de Jundiaí - SP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2006.tde-22042008-084433. Acesso em: 16 ago. 2024.APA
Formis, C. A. (2006). Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas da Diretoria de Ensino de Jundiaí - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2006.tde-22042008-084433NLM
Formis CA. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas da Diretoria de Ensino de Jundiaí - SP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2006.tde-22042008-084433Vancouver
Formis CA. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas da Diretoria de Ensino de Jundiaí - SP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2006.tde-22042008-084433