Filtros : "EFB" "APRENDIZAGEM MOTORA" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Celafiscs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (TRATAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G. (2020). Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • NLM

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ATENÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Carla de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. C. de. (2017). Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/
    • NLM

      Carvalho FC de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/
    • Vancouver

      Carvalho FC de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2016). Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
    • NLM

      Palma GC dos S. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JUDÔ, ARTES MARCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira. Estrutura de prática na aprendizagem do golpe de Judô o soto gari: foco no kuzuzhi. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02092016-071635/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F. (2016). Estrutura de prática na aprendizagem do golpe de Judô o soto gari: foco no kuzuzhi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02092016-071635/
    • NLM

      Gomes FRF. Estrutura de prática na aprendizagem do golpe de Judô o soto gari: foco no kuzuzhi [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02092016-071635/
    • Vancouver

      Gomes FRF. Estrutura de prática na aprendizagem do golpe de Judô o soto gari: foco no kuzuzhi [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02092016-071635/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida. Percepção de competência e aprendizagem motora. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16122015-144811/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Carvalhais, C. K. de A. (2015). Percepção de competência e aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16122015-144811/
    • NLM

      Carvalhais CK de A. Percepção de competência e aprendizagem motora [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16122015-144811/
    • Vancouver

      Carvalhais CK de A. Percepção de competência e aprendizagem motora [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16122015-144811/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: REABILITAÇÃO, POSTURA, APRENDIZAGEM MOTORA, NEUROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTERATO, Alessandra Rezende Martinelli. Recuperação de equilíbrio corporal após acidente vascular encefálico: ganhos imediatos de estabilidade por toque suave e de longo prazo por treinamento com restrição sensorial. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06012016-113224/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Conterato, A. R. M. (2015). Recuperação de equilíbrio corporal após acidente vascular encefálico: ganhos imediatos de estabilidade por toque suave e de longo prazo por treinamento com restrição sensorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06012016-113224/
    • NLM

      Conterato ARM. Recuperação de equilíbrio corporal após acidente vascular encefálico: ganhos imediatos de estabilidade por toque suave e de longo prazo por treinamento com restrição sensorial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06012016-113224/
    • Vancouver

      Conterato ARM. Recuperação de equilíbrio corporal após acidente vascular encefálico: ganhos imediatos de estabilidade por toque suave e de longo prazo por treinamento com restrição sensorial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06012016-113224/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORÊNCIO, Rafael Barbosa. Associação entre as capacidades perceptivo-motoras e o desempenho de tarefas motoras em sujeitos de 7 e 13 anos de idade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29102015-071929/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Florêncio, R. B. (2015). Associação entre as capacidades perceptivo-motoras e o desempenho de tarefas motoras em sujeitos de 7 e 13 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29102015-071929/
    • NLM

      Florêncio RB. Associação entre as capacidades perceptivo-motoras e o desempenho de tarefas motoras em sujeitos de 7 e 13 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29102015-071929/
    • Vancouver

      Florêncio RB. Associação entre as capacidades perceptivo-motoras e o desempenho de tarefas motoras em sujeitos de 7 e 13 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29102015-071929/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza. Efeito do conhecimento de performance autocontrolado na aquisição de uma habilidade motora em idosos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11052015-094511/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S. (2015). Efeito do conhecimento de performance autocontrolado na aquisição de uma habilidade motora em idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11052015-094511/
    • NLM

      Nunes ME de S. Efeito do conhecimento de performance autocontrolado na aquisição de uma habilidade motora em idosos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11052015-094511/
    • Vancouver

      Nunes ME de S. Efeito do conhecimento de performance autocontrolado na aquisição de uma habilidade motora em idosos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11052015-094511/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRÓSIO, Natália Fontes Alves. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Ambrósio, N. F. A. (2014). Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
    • NLM

      Ambrósio NFA. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
    • Vancouver

      Ambrósio NFA. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Leticia da. O efeito da experiência, do conhecimento e da habilidade na tomada de decisão do passe do futsal a partir das relações interpessoais angulares. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022015-074627/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Silva, S. L. da. (2014). O efeito da experiência, do conhecimento e da habilidade na tomada de decisão do passe do futsal a partir das relações interpessoais angulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022015-074627/
    • NLM

      Silva SL da. O efeito da experiência, do conhecimento e da habilidade na tomada de decisão do passe do futsal a partir das relações interpessoais angulares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022015-074627/
    • Vancouver

      Silva SL da. O efeito da experiência, do conhecimento e da habilidade na tomada de decisão do passe do futsal a partir das relações interpessoais angulares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022015-074627/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, JUDÔ, JOGOS OLÍMPICOS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIARKA, Bianca. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Miarka, B. (2014). Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
    • NLM

      Miarka B. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
    • Vancouver

      Miarka B. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, EQUILÍBRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G. (2014). Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
    • NLM

      Bonuzzi GMG. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), INTERFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Gusman Thomazi Xavier de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. G. T. X. de. (2014). A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/
    • NLM

      Souza MGTX de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/
    • Vancouver

      Souza MGTX de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Priscila Garcia Marques da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, P. G. M. da. (2013). O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/
    • NLM

      Rocha PGM da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/
    • Vancouver

      Rocha PGM da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAUDIO, Ana Paula Kogake. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Claudio, A. P. K. (2011). Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/
    • NLM

      Claudio APK. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/
    • Vancouver

      Claudio APK. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024