Filtros : "EDF" "2010" Removidos: "Sato, Olga Tiemi" "Tommasi, Luiz Roberto" "BROMBERG, SANDRA" "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "FM-MCG" "IGC-GMG" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "am" "Formação, currículo e práticas pedagógicas" "Lavelle, M" "FCF-FBA" "ALMEIDA, NATÁLIA FRIZZO DE" "Financiado pela NSF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO SEXUAL, HOMOSSEXUALIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva Junior, J. A. da. (2010). Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
    • NLM

      Silva Junior JA da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
    • Vancouver

      Silva Junior JA da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LITERATURA, ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANECCHIO, Daniel. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Canecchio, D. (2010). A escrita para além da educação e da literatura: fabulações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canecchio D. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Canecchio D. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Ana Cristina Paes Leme Giffoni Cilião. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Torres, A. C. P. L. G. C. (2010). O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
    • NLM

      Torres ACPLGC. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
    • Vancouver

      Torres ACPLGC. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DEFICIENTES (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Fatima Neves da. Encaminhamento de alunos para salas de recursos: análise sobre os argumentos apresentados por professores de classes comuns. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-132630/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. de F. N. da. (2010). Encaminhamento de alunos para salas de recursos: análise sobre os argumentos apresentados por professores de classes comuns (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-132630/
    • NLM

      Silva M de FN da. Encaminhamento de alunos para salas de recursos: análise sobre os argumentos apresentados por professores de classes comuns [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-132630/
    • Vancouver

      Silva M de FN da. Encaminhamento de alunos para salas de recursos: análise sobre os argumentos apresentados por professores de classes comuns [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-132630/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Heloisa Toshie Irie. Aproximações entre a legislação da educação infantil brasileira, seus pressupostos teóricos e a prática pedagógica: o processo de reflexão sobre a ação docente como meio de aprimoramento da atuação do professor. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-151239/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Saito, H. T. I. (2010). Aproximações entre a legislação da educação infantil brasileira, seus pressupostos teóricos e a prática pedagógica: o processo de reflexão sobre a ação docente como meio de aprimoramento da atuação do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-151239/
    • NLM

      Saito HTI. Aproximações entre a legislação da educação infantil brasileira, seus pressupostos teóricos e a prática pedagógica: o processo de reflexão sobre a ação docente como meio de aprimoramento da atuação do professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-151239/
    • Vancouver

      Saito HTI. Aproximações entre a legislação da educação infantil brasileira, seus pressupostos teóricos e a prática pedagógica: o processo de reflexão sobre a ação docente como meio de aprimoramento da atuação do professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-151239/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA (EDUCAÇÃO), PROFESSOR REFLEXIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cibelle Carlos Sousa. Não ser, eis a questão: a constituição da identidade do professor inclusivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104012/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lima, C. C. S. (2010). Não ser, eis a questão: a constituição da identidade do professor inclusivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104012/
    • NLM

      Lima CCS. Não ser, eis a questão: a constituição da identidade do professor inclusivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104012/
    • Vancouver

      Lima CCS. Não ser, eis a questão: a constituição da identidade do professor inclusivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104012/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Monteiro da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2010). ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
    • NLM

      Silva DM da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
    • Vancouver

      Silva DM da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, ADOLESCENTES (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS RELIGIOSOS), SEXUALIDADE, PENTECOSTALISMO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Elias Evangelista. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, E. E. (2010). Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
    • NLM

      Gomes EE. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
    • Vancouver

      Gomes EE. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIDADANIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marilene de Melo. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, M. de M. (2010). Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
    • NLM

      Vieira M de M. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
    • Vancouver

      Vieira M de M. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930), ANARQUISMO, ESPIRITISMO, HISTÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Fernando Antonio. Revisitando a trajetória de João Penteado: o discreto transgressor de limites. São Paulo, 1890-1940. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-122155/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Peres, F. A. (2010). Revisitando a trajetória de João Penteado: o discreto transgressor de limites. São Paulo, 1890-1940 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-122155/
    • NLM

      Peres FA. Revisitando a trajetória de João Penteado: o discreto transgressor de limites. São Paulo, 1890-1940 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-122155/
    • Vancouver

      Peres FA. Revisitando a trajetória de João Penteado: o discreto transgressor de limites. São Paulo, 1890-1940 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-122155/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMÃO, Joana Borges Buarque de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Gusmão, J. B. B. de. (2010). Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
    • NLM

      Gusmão JBB de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
    • Vancouver

      Gusmão JBB de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ETNOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORES, Luciano Nunes Sanchez. Entre discursos e retóricas: um estudo sobre o reconhecimento e as estratégias de enfrentamento do fracasso escolar em um município da região metropolitana de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062010-114253/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Cores, L. N. S. (2010). Entre discursos e retóricas: um estudo sobre o reconhecimento e as estratégias de enfrentamento do fracasso escolar em um município da região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062010-114253/
    • NLM

      Cores LNS. Entre discursos e retóricas: um estudo sobre o reconhecimento e as estratégias de enfrentamento do fracasso escolar em um município da região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062010-114253/
    • Vancouver

      Cores LNS. Entre discursos e retóricas: um estudo sobre o reconhecimento e as estratégias de enfrentamento do fracasso escolar em um município da região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062010-114253/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ADOLESCÊNCIA, JOVENS (ASPECTOS CULTURAIS), POESIA, HIBRIDISMO (ASPECTOS CULTURAIS), PRECONCEITO RACIAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maíra Soares. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. S. (2010). A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/
    • NLM

      Ferreira MS. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/
    • Vancouver

      Ferreira MS. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESTADO (POLÍTICA), INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA (ASPECTOS POLÍTICOS;EDUCAÇÃO), ILUMINISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Calça, R. P. (2010). Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/
    • NLM

      Calça RP. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/
    • Vancouver

      Calça RP. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLAS (VIDA COTIDIANA), ESCOLARIZAÇÃO, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Daniele Kohmoto. Histórias de (re)provação escolar: vinte e cinco anos depois. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-101625/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, D. K. (2010). Histórias de (re)provação escolar: vinte e cinco anos depois (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-101625/
    • NLM

      Amaral DK. Histórias de (re)provação escolar: vinte e cinco anos depois [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-101625/
    • Vancouver

      Amaral DK. Histórias de (re)provação escolar: vinte e cinco anos depois [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-101625/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PACIENTES INTERNADOS (EDUCAÇÃO;ENSINO), CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marly Kamiyama. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, M. K. (2010). As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
    • NLM

      Moraes MK. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
    • Vancouver

      Moraes MK. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PENSAMENTO, INTELIGÊNCIA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Maria Margareth. Considerações sobre a noção de inteligência nos escritos iniciais de Freud. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-145241/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. M. (2010). Considerações sobre a noção de inteligência nos escritos iniciais de Freud (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-145241/
    • NLM

      Gonçalves MM. Considerações sobre a noção de inteligência nos escritos iniciais de Freud [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-145241/
    • Vancouver

      Gonçalves MM. Considerações sobre a noção de inteligência nos escritos iniciais de Freud [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-145241/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA POPULAR (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, SOCIALIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÓVOA, Tatiane. "É tradição e o samba continua": a socialização das crianças numa escola de samba paulistana. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Póvoa, T. (2010). "É tradição e o samba continua": a socialização das crianças numa escola de samba paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Póvoa T. "É tradição e o samba continua": a socialização das crianças numa escola de samba paulistana. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Póvoa T. "É tradição e o samba continua": a socialização das crianças numa escola de samba paulistana. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PROTESTANTE, MAÇONARIA, PRESBITERIANISMO, IGREJA, POLÍTICA, CIDADES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivanilson Bezerra da. A cidade, a Igreja e a escola: relações de poder entre maçons e presbiterianos em Sorocaba na segunda metade do século XIX. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-161439/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, I. B. da. (2010). A cidade, a Igreja e a escola: relações de poder entre maçons e presbiterianos em Sorocaba na segunda metade do século XIX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-161439/
    • NLM

      Silva IB da. A cidade, a Igreja e a escola: relações de poder entre maçons e presbiterianos em Sorocaba na segunda metade do século XIX [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-161439/
    • Vancouver

      Silva IB da. A cidade, a Igreja e a escola: relações de poder entre maçons e presbiterianos em Sorocaba na segunda metade do século XIX [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-161439/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, MODERNIDADE, ÉTICA, POLÍTICA, FILOSOFIA (CRÍTICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARELLI, Daniel. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Pansarelli, D. (2010). Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/
    • NLM

      Pansarelli D. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/
    • Vancouver

      Pansarelli D. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024