Filtros : "EDF" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removidos: "Sato, Olga Tiemi" "Tommasi, Luiz Roberto" "BROMBERG, SANDRA" "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "FM-MCG" "IGC-GMG" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "am" "Lavelle, M" "Severino, Antonio Joaquim" "FCF-FBA" "ABBONIZIO, ALINE CRISTINA DE OLIVEIRA" "BURKE, MARIA LUCIA GARCIA PALLARES" "Financiado pela NSF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Luiz, D. G. (2020). Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • NLM

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • Vancouver

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Michelle Prazeres. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, M. P. (2013). A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • NLM

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • Vancouver

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, André de Freitas. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Dutra, A. de F. (2010). O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/
    • NLM

      Dutra A de F. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/
    • Vancouver

      Dutra A de F. O Professor Orientador de Informática Educativa - POIE das escolas do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-141502/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA (EDUCAÇÃO), TELEVISÃO PÚBLICA, TELEVISÃO COMERCIAL, TELEVISÃO EDUCATIVA, TELEVISÃO DE ALTA DEFINIÇÃO, TELEVISÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Fernanda Rezende. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Vidigal, F. R. (2008). A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
    • NLM

      Vidigal FR. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
    • Vancouver

      Vidigal FR. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAN, Débora. Alfabetismo digital e desenvolvimento: das afirmações às interrogações. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052013-162230/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Duran, D. (2008). Alfabetismo digital e desenvolvimento: das afirmações às interrogações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052013-162230/
    • NLM

      Duran D. Alfabetismo digital e desenvolvimento: das afirmações às interrogações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052013-162230/
    • Vancouver

      Duran D. Alfabetismo digital e desenvolvimento: das afirmações às interrogações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052013-162230/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, COMUNIDADES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Sylvio Almeida. Democracia, comunidade e educação: Projeto Aprendiz. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, S. A. (2007). Democracia, comunidade e educação: Projeto Aprendiz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade SA. Democracia, comunidade e educação: Projeto Aprendiz. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Andrade SA. Democracia, comunidade e educação: Projeto Aprendiz. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, José Carlos. Alfabetizar: quem se habilita? (a propósito de cartilhas e relatos de práticas alfabetizadoras com crianças). 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Abrão, J. C. (1990). Alfabetizar: quem se habilita? (a propósito de cartilhas e relatos de práticas alfabetizadoras com crianças) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Abrão JC. Alfabetizar: quem se habilita? (a propósito de cartilhas e relatos de práticas alfabetizadoras com crianças). 1990 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Abrão JC. Alfabetizar: quem se habilita? (a propósito de cartilhas e relatos de práticas alfabetizadoras com crianças). 1990 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Expansao do ensino, politica populista e movimentos sociais. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (1982). Expansao do ensino, politica populista e movimentos sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. Expansao do ensino, politica populista e movimentos sociais. 1982 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Expansao do ensino, politica populista e movimentos sociais. 1982 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024