Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda (2009)
Unidade: ECAAssuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA IMAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MODA
ABNT
SANTARELLI, Christiane. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Santarelli, C. (2009). Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/NLM
Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/Vancouver
Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/