Filtros : "BIB" "Ursi, Suzana" Removidos: "HU" "MORISCOT, ANSELMO SIGARI" "Indexado na Base de Dados Medline" "Clínica Veterinária" "Química" "República Checa" "ce" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, PLANTAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Yuri Francisco Sampaio. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Tavares, Y. F. S. (2024). Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
    • NLM

      Tavares YFS. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
    • Vancouver

      Tavares YFS. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P. (2019). Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • NLM

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • Vancouver

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
  • Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BOTÂNICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Luis Carlos. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Saito, L. C. (2019). Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • NLM

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • Vancouver

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
  • Unidade: IB

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, ECOSSISTEMAS MARINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOWATA, Naomi. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Towata, N. (2018). Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
    • NLM

      Towata N. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
    • Vancouver

      Towata N. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Carolina de Oliveira. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Franco, C. de O. (2017). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • NLM

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • Vancouver

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, BIOMA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Marina. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Macedo, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • NLM

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • Vancouver

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
  • Unidade: IB

    Subjects: ECOSSISTEMAS COSTEIROS (ESTUDO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATON, Geisly França. Percepção ambiental de professores em ecossistemas costeiros: influência de uma vivência formativa do Projeto Trilha Subaquática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-14032016-084558/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Katon, G. F. (2015). Percepção ambiental de professores em ecossistemas costeiros: influência de uma vivência formativa do Projeto Trilha Subaquática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-14032016-084558/
    • NLM

      Katon GF. Percepção ambiental de professores em ecossistemas costeiros: influência de uma vivência formativa do Projeto Trilha Subaquática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-14032016-084558/
    • Vancouver

      Katon GF. Percepção ambiental de professores em ecossistemas costeiros: influência de uma vivência formativa do Projeto Trilha Subaquática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-14032016-084558/
  • Unidade: IB

    Subjects: ALGAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DIDÁTICA, BIOLOGIA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, ALGAE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Thierry Faria. A temática algas na formação continuada de professores de Biologia: uma experiência na Educação a Distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-27012015-080723/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lima, T. F. (2014). A temática algas na formação continuada de professores de Biologia: uma experiência na Educação a Distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-27012015-080723/
    • NLM

      Lima TF. A temática algas na formação continuada de professores de Biologia: uma experiência na Educação a Distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-27012015-080723/
    • Vancouver

      Lima TF. A temática algas na formação continuada de professores de Biologia: uma experiência na Educação a Distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-27012015-080723/
  • Unidade: IB

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ECOSSISTEMAS MARINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOWATA, Naomi. Análise da atividade de extensão "Mergulho Fora d'Água: implicações nas concepções de estudantes do ensino fundamental sobre o ambiente marinho. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-31032014-093554/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Towata, N. (2013). Análise da atividade de extensão "Mergulho Fora d'Água: implicações nas concepções de estudantes do ensino fundamental sobre o ambiente marinho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-31032014-093554/
    • NLM

      Towata N. Análise da atividade de extensão "Mergulho Fora d'Água: implicações nas concepções de estudantes do ensino fundamental sobre o ambiente marinho [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-31032014-093554/
    • Vancouver

      Towata N. Análise da atividade de extensão "Mergulho Fora d'Água: implicações nas concepções de estudantes do ensino fundamental sobre o ambiente marinho [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-31032014-093554/
  • Unidade: IB

    Subjects: RHODOPHYTA, CRESCIMENTO VEGETAL, FOTOSSÍNTESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana. Diversidade intraespecífica em Gracilaria birdiae (Gracilariales, Rhodophyta): crescimento, fotossíntese, pigmentos, polissacarídeos e genes da ficoeritrina de linhagens selvagens e variantes. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ursi, S. (2005). Diversidade intraespecífica em Gracilaria birdiae (Gracilariales, Rhodophyta): crescimento, fotossíntese, pigmentos, polissacarídeos e genes da ficoeritrina de linhagens selvagens e variantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ursi S. Diversidade intraespecífica em Gracilaria birdiae (Gracilariales, Rhodophyta): crescimento, fotossíntese, pigmentos, polissacarídeos e genes da ficoeritrina de linhagens selvagens e variantes. 2005 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Ursi S. Diversidade intraespecífica em Gracilaria birdiae (Gracilariales, Rhodophyta): crescimento, fotossíntese, pigmentos, polissacarídeos e genes da ficoeritrina de linhagens selvagens e variantes. 2005 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: IB

    Assunto: RHODOPHYTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana. Crescimento "in vitro" de Gracilaria sp. (Gracilariales, Rhodophyta): análise da diversidade intraespecífica. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ursi, S. (2000). Crescimento "in vitro" de Gracilaria sp. (Gracilariales, Rhodophyta): análise da diversidade intraespecífica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ursi S. Crescimento "in vitro" de Gracilaria sp. (Gracilariales, Rhodophyta): análise da diversidade intraespecífica. 2000 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Ursi S. Crescimento "in vitro" de Gracilaria sp. (Gracilariales, Rhodophyta): análise da diversidade intraespecífica. 2000 ;[citado 2024 set. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024