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    Subjects: AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO DA FALA, PERDA AUDITIVA, QUALIDADE DE VIDA

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    • ABNT

      GARCIA, Tatiana Manfrini. Percepção da fala e qualidade de vida em usuários de adaptação aberta. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16072014-141340/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, T. M. (2014). Percepção da fala e qualidade de vida em usuários de adaptação aberta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16072014-141340/
    • NLM

      Garcia TM. Percepção da fala e qualidade de vida em usuários de adaptação aberta [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16072014-141340/
    • Vancouver

      Garcia TM. Percepção da fala e qualidade de vida em usuários de adaptação aberta [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16072014-141340/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IDOSOS, PERDA AUDITIVA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL

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    • ABNT

      SILVA, Aline Papin Roedas da. A seleção do AASI no deficiente auditivo idoso, comparando o desempenho entre a programação padrão e a programação individualizada. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-092734/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. R. da. (2014). A seleção do AASI no deficiente auditivo idoso, comparando o desempenho entre a programação padrão e a programação individualizada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-092734/
    • NLM

      Silva APR da. A seleção do AASI no deficiente auditivo idoso, comparando o desempenho entre a programação padrão e a programação individualizada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-092734/
    • Vancouver

      Silva APR da. A seleção do AASI no deficiente auditivo idoso, comparando o desempenho entre a programação padrão e a programação individualizada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-092734/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ACÚSTICA, AMPLIFICADORES, CRIANÇAS, PROFESSORES, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VOZ

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    • ABNT

      CRUZ, Aline Duarte da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Cruz, A. D. da. (2014). Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/
    • NLM

      Cruz AD da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/
    • Vancouver

      Cruz AD da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, RUÍDO URBANO, LAZER (ATIVIDADE), PERDA AUDITIVA INDUZIDA POR RUÍDO

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    • ABNT

      FERREIRA, Nelfa Souza. Saúde auditiva em frequentadores de ginásio de esportes: mensuração do nível de pressão sonora e avaliação audiológica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-144809/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, N. S. (2014). Saúde auditiva em frequentadores de ginásio de esportes: mensuração do nível de pressão sonora e avaliação audiológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-144809/
    • NLM

      Ferreira NS. Saúde auditiva em frequentadores de ginásio de esportes: mensuração do nível de pressão sonora e avaliação audiológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-144809/
    • Vancouver

      Ferreira NS. Saúde auditiva em frequentadores de ginásio de esportes: mensuração do nível de pressão sonora e avaliação audiológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-144809/
  • Unidade: FOB

    Subjects: VOZ, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, ENVELHECIMENTO

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    • ABNT

      BRASOLOTTO, Alcione Ghedini. Características vocais e respiratórias relacionadas ao envelhecimento e ao Acidente Vascular Encefálico. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Brasolotto, A. G. (2014). Características vocais e respiratórias relacionadas ao envelhecimento e ao Acidente Vascular Encefálico (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Brasolotto AG. Características vocais e respiratórias relacionadas ao envelhecimento e ao Acidente Vascular Encefálico. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Brasolotto AG. Características vocais e respiratórias relacionadas ao envelhecimento e ao Acidente Vascular Encefálico. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

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    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A. (2014). Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL, HABILIDADES SOCIAIS, MÚSICA

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    • ABNT

      MARTINS, Paula do Nascimento. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Martins, P. do N. (2014). Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
    • NLM

      Martins P do N. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
    • Vancouver

      Martins P do N. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
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    Subjects: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, DOENÇA DE PARKINSON, REABILITAÇÃO, ELETROMIOGRAFIA

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    • ABNT

      SILVA, Marcela Maria Alves da. Biofeedback eletromiográfico como coadjuvante no tratamento das disfagias orofaríngeas em idosos com doença de Parkinson. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10102014-160753/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. A. da. (2014). Biofeedback eletromiográfico como coadjuvante no tratamento das disfagias orofaríngeas em idosos com doença de Parkinson (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10102014-160753/
    • NLM

      Silva MMA da. Biofeedback eletromiográfico como coadjuvante no tratamento das disfagias orofaríngeas em idosos com doença de Parkinson [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10102014-160753/
    • Vancouver

      Silva MMA da. Biofeedback eletromiográfico como coadjuvante no tratamento das disfagias orofaríngeas em idosos com doença de Parkinson [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10102014-160753/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIOMETRIA, AUDIOMETRIA DE RESPOSTA EVOCADA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      LEONE, Natalia de Lima. Aplicabilidade do estímulo chirp na avaliação das perdas auditivas de grau severo e profundo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17102014-150140/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Leone, N. de L. (2014). Aplicabilidade do estímulo chirp na avaliação das perdas auditivas de grau severo e profundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17102014-150140/
    • NLM

      Leone N de L. Aplicabilidade do estímulo chirp na avaliação das perdas auditivas de grau severo e profundo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17102014-150140/
    • Vancouver

      Leone N de L. Aplicabilidade do estímulo chirp na avaliação das perdas auditivas de grau severo e profundo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17102014-150140/
  • Unidade: FOB

    Subjects: CENTROS DE REABILITAÇÃO, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA

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    • ABNT

      ZABEU, Julia Speranza. Serviços de (re) habilitação auditiva para crianças usuárias de implante coclear e aparelhos de amplificação sonora individual: perfil e caracterização no estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-090731/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Zabeu, J. S. (2014). Serviços de (re) habilitação auditiva para crianças usuárias de implante coclear e aparelhos de amplificação sonora individual: perfil e caracterização no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-090731/
    • NLM

      Zabeu JS. Serviços de (re) habilitação auditiva para crianças usuárias de implante coclear e aparelhos de amplificação sonora individual: perfil e caracterização no estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-090731/
    • Vancouver

      Zabeu JS. Serviços de (re) habilitação auditiva para crianças usuárias de implante coclear e aparelhos de amplificação sonora individual: perfil e caracterização no estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-090731/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TELEMEDICINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      MARSON, Líliam Maria Dib. Ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil e o profissional do design: uma atuação interdisciplinar. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24112015-154133/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Marson, L. M. D. (2014). Ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil e o profissional do design: uma atuação interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24112015-154133/
    • NLM

      Marson LMD. Ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil e o profissional do design: uma atuação interdisciplinar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24112015-154133/
    • Vancouver

      Marson LMD. Ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil e o profissional do design: uma atuação interdisciplinar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24112015-154133/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, IMPLANTE DA CÓCLEA

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    • ABNT

      ANTONIO, Fernanda de Lourdes. Comunicação pré-linguística e aquisição de linguagem em crianças com implante coclear. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095256/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Antonio, F. de L. (2014). Comunicação pré-linguística e aquisição de linguagem em crianças com implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095256/
    • NLM

      Antonio F de L. Comunicação pré-linguística e aquisição de linguagem em crianças com implante coclear [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095256/
    • Vancouver

      Antonio F de L. Comunicação pré-linguística e aquisição de linguagem em crianças com implante coclear [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095256/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APNEIA DO SONO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA, OTORRINOLARINGOLOGIA, TELEMEDICINA

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    • ABNT

      CORRÊA, Camila de Castro. Projeto Jovem Doutor: ações de educação em saúde voltadas à síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-101718/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. de C. (2014). Projeto Jovem Doutor: ações de educação em saúde voltadas à síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-101718/
    • NLM

      Corrêa C de C. Projeto Jovem Doutor: ações de educação em saúde voltadas à síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-101718/
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      Corrêa C de C. Projeto Jovem Doutor: ações de educação em saúde voltadas à síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-101718/
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    Subjects: COMPORTAMENTO, PERDA AUDITIVA, POTENCIAIS EVOCADOS

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      GRANÇO, Fernanda Soares. A correlação entre o potencial evocado auditivo do estado estável e respostas comportamentais em crianças com perda auditiva profunda. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-103208/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Granço, F. S. (2014). A correlação entre o potencial evocado auditivo do estado estável e respostas comportamentais em crianças com perda auditiva profunda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-103208/
    • NLM

      Granço FS. A correlação entre o potencial evocado auditivo do estado estável e respostas comportamentais em crianças com perda auditiva profunda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-103208/
    • Vancouver

      Granço FS. A correlação entre o potencial evocado auditivo do estado estável e respostas comportamentais em crianças com perda auditiva profunda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-103208/
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    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, FONOTERAPIA, LEITURA, POTENCIAIS EVOCADOS

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      FREIRE, Thais. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Freire, T. (2014). Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/
    • NLM

      Freire T. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/
    • Vancouver

      Freire T. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/
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    Subjects: HIPERATIVIDADE, VOCABULÁRIO, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS

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      BARINI, Nayara Salomão. Características linguísticas de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09092014-101931/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Barini, N. S. (2014). Características linguísticas de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09092014-101931/
    • NLM

      Barini NS. Características linguísticas de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09092014-101931/
    • Vancouver

      Barini NS. Características linguísticas de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09092014-101931/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ENVELHECIMENTO, QUALIDADE DE VIDA, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, IDOSOS

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    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Cristina do. Perfil da saúde geral e qualidade de vida de idosos de uma instituição de longa permanência do município de Bauru. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Espírito Santo, C. do. (2014). Perfil da saúde geral e qualidade de vida de idosos de uma instituição de longa permanência do município de Bauru (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Espírito Santo C do. Perfil da saúde geral e qualidade de vida de idosos de uma instituição de longa permanência do município de Bauru. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Espírito Santo C do. Perfil da saúde geral e qualidade de vida de idosos de uma instituição de longa permanência do município de Bauru. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, DISFONIA

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    • ABNT

      MIRANDA, Adélia Ferraz Daher. Ansiedade e depressão em indivíduos com disfonias funcionais e organofuncionais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14102014-095038/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, A. F. D. (2014). Ansiedade e depressão em indivíduos com disfonias funcionais e organofuncionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14102014-095038/
    • NLM

      Miranda AFD. Ansiedade e depressão em indivíduos com disfonias funcionais e organofuncionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14102014-095038/
    • Vancouver

      Miranda AFD. Ansiedade e depressão em indivíduos com disfonias funcionais e organofuncionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14102014-095038/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DEFICIÊNCIAS (DESENVOLVIMENTO)

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    • ABNT

      BECARO, Caroline Kauffmann. Desempenho comunicativo de crianças prematuras em idade pré-escolar. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-091332/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Becaro, C. K. (2014). Desempenho comunicativo de crianças prematuras em idade pré-escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-091332/
    • NLM

      Becaro CK. Desempenho comunicativo de crianças prematuras em idade pré-escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-091332/
    • Vancouver

      Becaro CK. Desempenho comunicativo de crianças prematuras em idade pré-escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-091332/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, POTENCIAIS EVOCADOS, IMPLANTE DA CÓCLEA

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    • ABNT

      VICENTE, Leticia Cristina. Componente P1 do potencial evocado auditivo cortical nos primeiros meses de uso do implante coclear na desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Vicente, L. C. (2014). Componente P1 do potencial evocado auditivo cortical nos primeiros meses de uso do implante coclear na desordem do espectro da neuropatia auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Vicente LC. Componente P1 do potencial evocado auditivo cortical nos primeiros meses de uso do implante coclear na desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Vicente LC. Componente P1 do potencial evocado auditivo cortical nos primeiros meses de uso do implante coclear na desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ]

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