Filtros : "FONOAUDIOLOGIA" "FONOAUDIOLOGIA" Removidos: "Distúrbios da Comunicação" "CACERES, ANA MANHANI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Asenate Soares de Matos. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pereira, A. S. de M. (2023). Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
    • NLM

      Pereira AS de M. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
    • Vancouver

      Pereira AS de M. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EMPATIA, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Laura Golfiere. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Moura, M. L. G. (2022). Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • NLM

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • Vancouver

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEMEDICINA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCOLA, Amanda Thereza Lenci. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Paccola, A. T. L. (2022). Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
    • NLM

      Paccola ATL. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
    • Vancouver

      Paccola ATL. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLÔNIO, Ana Luiza Martins. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Apolônio, A. L. M. (2021). Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • NLM

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • Vancouver

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
  • Unidade: FOB

    Subjects: MÉTODO DE INDUÇÃO MOTIVACIONAL, PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rodolpho. Localização para português brasileiro do curso on-line Client Engagement and Ida Motivation Tools para alunos de graduação em Fonoaudiologia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-071645/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Camargo, R. (2020). Localização para português brasileiro do curso on-line Client Engagement and Ida Motivation Tools para alunos de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-071645/
    • NLM

      Camargo R. Localização para português brasileiro do curso on-line Client Engagement and Ida Motivation Tools para alunos de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-071645/
    • Vancouver

      Camargo R. Localização para português brasileiro do curso on-line Client Engagement and Ida Motivation Tools para alunos de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-071645/
  • Unidade: FOB

    Subjects: MANUAIS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, FONOAUDIOLOGIA, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENACCHIO, Eloise Gabriele Maronês. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Benacchio, E. G. M. (2019). Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
    • NLM

      Benacchio EGM. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
    • Vancouver

      Benacchio EGM. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
  • Unidade: FOB

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bárbara Camilo. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Rosa, B. C. (2019). Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
    • NLM

      Rosa BC. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
    • Vancouver

      Rosa BC. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA, DEPRESSÃO, AFASIA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVORETTO, Natalia Caroline. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Favoretto, N. C. (2019). Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
    • NLM

      Favoretto NC. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
    • Vancouver

      Favoretto NC. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, VOZ, INFÂNCIA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thais Rosa dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, T. R. dos. (2019). Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • NLM

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • Vancouver

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
  • Unidade: FOB

    Subjects: MÃES, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Débora Chiararia de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. de. (2019). Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • NLM

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • Vancouver

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, BILINGUISMO, MULTILINGUISMO, ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARK, Kelly. Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-190320. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Park, K. (2019). Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-190320
    • NLM

      Park K. Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-190320
    • Vancouver

      Park K. Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-190320
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, FISSURA PALATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Thaís Alves. Treinamento de avaliadores para identificação da hipernasalidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-191450. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Guerra, T. A. (2019). Treinamento de avaliadores para identificação da hipernasalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-191450
    • NLM

      Guerra TA. Treinamento de avaliadores para identificação da hipernasalidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-191450
    • Vancouver

      Guerra TA. Treinamento de avaliadores para identificação da hipernasalidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-191450
  • Unidade: FOB

    Subjects: LIVROS, LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Caroline. Avaliação e adequação de um livro de estimulação da linguagem escrita. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-184743/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pascon, C. (2019). Avaliação e adequação de um livro de estimulação da linguagem escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-184743/
    • NLM

      Pascon C. Avaliação e adequação de um livro de estimulação da linguagem escrita [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-184743/
    • Vancouver

      Pascon C. Avaliação e adequação de um livro de estimulação da linguagem escrita [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-184743/
  • Unidade: FOB

    Subjects: VOZ, LÍNGUA, MULHERES, FONOAUDIOLOGIA, FISIOLOGIA, QUALIDADE DA VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITOR, Jhonatan da Silva. Treinamento vocal periodizado com técnica de vibração sonorizada de língua em mulheres com queixas vocais: ensaio clínico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02102018-211457/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Vitor, J. da S. (2018). Treinamento vocal periodizado com técnica de vibração sonorizada de língua em mulheres com queixas vocais: ensaio clínico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02102018-211457/
    • NLM

      Vitor J da S. Treinamento vocal periodizado com técnica de vibração sonorizada de língua em mulheres com queixas vocais: ensaio clínico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02102018-211457/
    • Vancouver

      Vitor J da S. Treinamento vocal periodizado com técnica de vibração sonorizada de língua em mulheres com queixas vocais: ensaio clínico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02102018-211457/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, NARRATIVA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANTHOUS, Giulia. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ganthous, G. (2018). Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
    • NLM

      Ganthous G. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
    • Vancouver

      Ganthous G. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, BEBÊ PREMATURO, TESTE DE TUKEY, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Flávia Bianca de Souza. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lopes, F. B. de S. (2018). Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
    • NLM

      Lopes FB de S. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
    • Vancouver

      Lopes FB de S. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PORTAL, IDOSOS, WEB SITES, APRENDIZAGEM, DOENÇA DE PARKINSON, FONOAUDIOLOGIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Paula Grandini. Portal dos idosos: desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre a doença de Parkinson e as alterações fonoaudiológicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-174313/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cunha, P. G. (2018). Portal dos idosos: desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre a doença de Parkinson e as alterações fonoaudiológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-174313/
    • NLM

      Cunha PG. Portal dos idosos: desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre a doença de Parkinson e as alterações fonoaudiológicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-174313/
    • Vancouver

      Cunha PG. Portal dos idosos: desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre a doença de Parkinson e as alterações fonoaudiológicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-174313/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DIRETRIZES PARA A PRÁTICA CLÍNICA, FONOAUDIOLOGIA, ZUMBIDO, SAÚDE PÚBLICA, QUALIDADE DE VIDA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, ACONSELHAMENTO, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Andressa Vital. Diretrizes para intervenção fonoaudiológica do zumbido. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13072018-093027/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Rocha, A. V. (2018). Diretrizes para intervenção fonoaudiológica do zumbido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13072018-093027/
    • NLM

      Rocha AV. Diretrizes para intervenção fonoaudiológica do zumbido [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13072018-093027/
    • Vancouver

      Rocha AV. Diretrizes para intervenção fonoaudiológica do zumbido [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13072018-093027/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ESCOLAS, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, LEITURA, SAÚDE ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Thais. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Freire, T. (2018). Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/
    • NLM

      Freire T. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/
    • Vancouver

      Freire T. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ADOLESCENTES, COMPREENSÃO, FONOAUDIOLOGIA, LEITURA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDIM, Talita Fernanda Gonçalves. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Guedim, T. F. G. (2017). Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • NLM

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • Vancouver

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024