Filtros : "ENFERMAGEM GERAL E ESPECIALIZADA" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removidos: "Suécia" "ECONOMIA" "EERP-ERM" "Lente Substituto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, AUTOCUIDADO, EXAMES MÉDICOS, DIABETES MELLITUS, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, PÉ DIABÉTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, João Batista. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, J. B. (2023). Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
    • NLM

      Moreira JB. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
    • Vancouver

      Moreira JB. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabela Gomes Musa dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Santos, I. G. M. dos. (2023). Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • NLM

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • Vancouver

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, REGISTROS MÉDICOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Reis Alves dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Santos, P. R. A. dos. (2023). PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • NLM

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • Vancouver

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, ENFERMAGEM, HIV, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, WEB SITES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIOI, Felipe Martins. Elaboração e validação de um portal de informações sobre prevenção combinada da infecção pelo HIV. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083250/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lioi, F. M. (2023). Elaboração e validação de um portal de informações sobre prevenção combinada da infecção pelo HIV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083250/
    • NLM

      Lioi FM. Elaboração e validação de um portal de informações sobre prevenção combinada da infecção pelo HIV [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083250/
    • Vancouver

      Lioi FM. Elaboração e validação de um portal de informações sobre prevenção combinada da infecção pelo HIV [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083250/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. G. de. (2021). Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • NLM

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • Vancouver

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTRESSE PROFISSIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Ramon Azevedo Silva de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Castro, R. A. S. de. (2021). Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
    • NLM

      Castro RAS de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
    • Vancouver

      Castro RAS de. Desenvolvimento de protótipo de tecnologia digital gamificada para apoio aos profissionais de enfermagem frente ao estresse ocupacional: proposta de intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22032022-160154/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DETERMINAÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL, FISIOTERAPIA, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jealison Rogerio dos. Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-110333/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Santos, J. R. dos. (2020). Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-110333/
    • NLM

      Santos JR dos. Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-110333/
    • Vancouver

      Santos JR dos. Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-110333/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Aldenora Laisa Paiva de Carvalho. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Cordeiro, A. L. P. de C. (2020). Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • NLM

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • Vancouver

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
  • Unidade: EERP

    Subjects: TERAPIAS COMPLEMENTARES, MEDICINA TRADICIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CHINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONETI, Bruna Francielle. Desenvolvimento e validação de tecnologias digitais voltadas ao ensino de uma prática integrativa e complementar em saúde. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22102019-200824/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Toneti, B. F. (2019). Desenvolvimento e validação de tecnologias digitais voltadas ao ensino de uma prática integrativa e complementar em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22102019-200824/
    • NLM

      Toneti BF. Desenvolvimento e validação de tecnologias digitais voltadas ao ensino de uma prática integrativa e complementar em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22102019-200824/
    • Vancouver

      Toneti BF. Desenvolvimento e validação de tecnologias digitais voltadas ao ensino de uma prática integrativa e complementar em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22102019-200824/
  • Unidade: EERP

    Subjects: INFECÇÕES POR HIV, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Elizabete Santos. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Melo, E. S. (2019). Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
    • NLM

      Melo ES. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
    • Vancouver

      Melo ES. Construção e validação de material educativo digital para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23102019-142537/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENFERMAGEM FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mateus Goulart. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Alves, M. G. (2018). Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • NLM

      Alves MG. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • Vancouver

      Alves MG. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WESTIN, Ursula Marcondes. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Westin, U. M. (2017). Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • NLM

      Westin UM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • Vancouver

      Westin UM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, BEBÊ PREMATURO, FAMÍLIA, RESPIRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Mayra Jardim Medeiros. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Freire, M. J. M. (2017). Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/
    • NLM

      Freire MJM. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/
    • Vancouver

      Freire MJM. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/
  • Source: Enfermería Global. Unidades: EERP, EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TERAPÊUTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABEH, Soraia Assad Nasbine et al. Terapia tópica para heridas crónicas: contribuciones de un módulo de enseñanza a distancia para el conocimiento de estudiantes de enfermería. Enfermería Global, n. 45, p. 80-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/eglobal.16.1.237361. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rabeh, S. A. N., Gonçalves, M. B. B., Caliri, M. H. L., Nogueira, P. C., & Miyazaki, M. Y. (2017). Terapia tópica para heridas crónicas: contribuciones de un módulo de enseñanza a distancia para el conocimiento de estudiantes de enfermería. Enfermería Global, ( 45), 80-90. doi:10.6018/eglobal.16.1.237361
    • NLM

      Rabeh SAN, Gonçalves MBB, Caliri MHL, Nogueira PC, Miyazaki MY. Terapia tópica para heridas crónicas: contribuciones de un módulo de enseñanza a distancia para el conocimiento de estudiantes de enfermería [Internet]. Enfermería Global. 2017 ;( 45): 80-90.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.16.1.237361
    • Vancouver

      Rabeh SAN, Gonçalves MBB, Caliri MHL, Nogueira PC, Miyazaki MY. Terapia tópica para heridas crónicas: contribuciones de un módulo de enseñanza a distancia para el conocimiento de estudiantes de enfermería [Internet]. Enfermería Global. 2017 ;( 45): 80-90.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.16.1.237361
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2015). Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
    • NLM

      Hara CYN. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
    • Vancouver

      Hara CYN. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFECÇÃO HOSPITALAR, LAVAGEM DE MÃOS, LUVAS CIRÚRGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGLIATE, Patrícia de Carvalho. Desenvolvimento de educação permanente com tecnologia móvel: avaliação em um curso sobre higienização das mãos e uso de luvas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13112015-141652/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nagliate, P. de C. (2012). Desenvolvimento de educação permanente com tecnologia móvel: avaliação em um curso sobre higienização das mãos e uso de luvas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13112015-141652/
    • NLM

      Nagliate P de C. Desenvolvimento de educação permanente com tecnologia móvel: avaliação em um curso sobre higienização das mãos e uso de luvas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13112015-141652/
    • Vancouver

      Nagliate P de C. Desenvolvimento de educação permanente com tecnologia móvel: avaliação em um curso sobre higienização das mãos e uso de luvas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13112015-141652/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SOFTWARES, HIPERTENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLI, Silvia Helena. Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112012-184110/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Tognoli, S. H. (2012). Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112012-184110/
    • NLM

      Tognoli SH. Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112012-184110/
    • Vancouver

      Tognoli SH. Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112012-184110/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024