Filtros : "ARTES CENICAS" Removidos: "Irã" "BIOQUIMICA E IMUNOLOGIA" "Hungria" "The University of Tennessee (UT)" "Costa, Luciano da Fontoura" "uxx" "Checo" "CORREA, MARCIO ROBERTO SILVA" "Financiamento FUNDECT" "Lanças, Fernando Mauro" "AULER JUNIOR, JOSE OTAVIO COSTA" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, CIDADANIA, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), ABOLIÇÃO DA ESCRAVIDÃO (1888), PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Paulo Pimentel de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. P. P. de. (2024). Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
    • NLM

      Souza LPP de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
    • Vancouver

      Souza LPP de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2024). O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • NLM

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • Vancouver

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, FIGURINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Heloísa Helena Pacheco de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, H. H. P. de. (2024). Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • NLM

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • Vancouver

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABANINI, Luciana. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Gabanini, L. (2024). Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • NLM

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • Vancouver

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, MÁSCARAS, FIGURINO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRCHAL, Juliana de Lima. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Birchal, J. de L. (2024). Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • NLM

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • Vancouver

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernadete. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Alves, B. (2023). A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • NLM

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • Vancouver

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bianca de Cássia. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, B. de C. (2023). O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • NLM

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • Vancouver

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, PALIMPSESTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REVILLA GÓMEZ, Alfonso Guillermo. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Revilla Gómez, A. G. (2023). En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • NLM

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • Vancouver

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONDERO, Elen. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Londero, E. (2023). Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
    • NLM

      Londero E. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
    • Vancouver

      Londero E. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPAROTTI, Thabata Marques. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Liparotti, T. M. (2023). Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • NLM

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • Vancouver

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinicius Meloni Maciel de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. M. M. de. (2023). Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • NLM

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • Vancouver

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Juliana Rodrigues Valente Santana. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, J. R. V. S. (2023). Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • NLM

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • Vancouver

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO, IMAGINAÇÃO, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEYTIA ESQUIVEL, Jorge Erwin. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Veytia Esquivel, J. E. (2023). Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • NLM

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • Vancouver

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO, ARTE, CIÊNCIA, REALISMO, ABSTRAÇÃO, PENSAMENTO, EPISTEMOLOGIA, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATENCIO HERRERA, David Ernesto. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Atencio Herrera, D. E. (2023). Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • NLM

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • Vancouver

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024