O uso de cenários em marketing (2014)
Unidade: FEASubjects: MARKETING, CENÁRIO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING
ABNT
TROMBIN, Vinícius Gustavo. O uso de cenários em marketing. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Trombin, V. G. (2014). O uso de cenários em marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/NLM
Trombin VG. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/Vancouver
Trombin VG. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/