Filtros : "Indexado no Scielo" "ECA-CRP" Removido: "Unicamp" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: El Periplo Sustentable. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, AGÊNCIAS DE TURISMO, COOPERAÇÃO, COMPETIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Caroline Vasconcelos da e BRAGA, Debora Cordeiro. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, n. 45, p. 266-295, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Paixão, C. V. da, & Braga, D. C. (2023). Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, ( 45), 266-295. doi:10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • NLM

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • Vancouver

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Fonte: Revista Brasileira de Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONHECIMENTO, INOVAÇÃO, POLÍTICA INDUSTRIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Policies for knowledge generation in the catch-up process: evaluation and lessons. Revista Brasileira de Inovação, v. 20, p. e021017, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rbi.v20i00.8660865. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2021). Policies for knowledge generation in the catch-up process: evaluation and lessons. Revista Brasileira de Inovação, 20, e021017. doi:10.20396/rbi.v20i00.8660865
    • NLM

      Feitosa PHA. Policies for knowledge generation in the catch-up process: evaluation and lessons [Internet]. Revista Brasileira de Inovação. 2021 ; 20 e021017.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rbi.v20i00.8660865
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Policies for knowledge generation in the catch-up process: evaluation and lessons [Internet]. Revista Brasileira de Inovação. 2021 ; 20 e021017.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rbi.v20i00.8660865
  • Fonte: Civitas - Revista de Ciências Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, REDE DE COMUNICAÇÃO, BANCO DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SURRENTI, Silvia. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados. Civitas - Revista de Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 293-303, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Surrenti, S. (2021). Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados. Civitas - Revista de Ciências Sociais, 21( 2), 293-303. doi:10.15448/1984-7289.2021.2.39936
    • NLM

      Di Felice M, Surrenti S. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados [Internet]. Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021 ; 21( 2): 293-303.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936
    • Vancouver

      Di Felice M, Surrenti S. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados [Internet]. Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021 ; 21( 2): 293-303.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936
  • Fonte: Galáxia. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, FUTURO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, n. 45, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, ( 45), 207-222. doi:10.1590/1982-25532020345012
    • NLM

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012
  • Fonte: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. Unidades: EE, ECA

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, DROGAS DE ABUSO, ADOLESCENTES, PERIFERIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elda de e SOARES, Cassia Baldini e BATISTA, Leandro Leonardo. Representações cotidianas de jovens sobre a periferia. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, v. 69, n. 6, p. 1147-1153, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0387. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. de, Soares, C. B., & Batista, L. L. (2016). Representações cotidianas de jovens sobre a periferia. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, 69( 6), 1147-1153. doi:10.1590/0034-7167-2016-0387
    • NLM

      Oliveira E de, Soares CB, Batista LL. Representações cotidianas de jovens sobre a periferia [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 6): 1147-1153.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0387
    • Vancouver

      Oliveira E de, Soares CB, Batista LL. Representações cotidianas de jovens sobre a periferia [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 6): 1147-1153.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0387
  • Fonte: Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, GESTÃO AMBIENTAL, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de et al. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 55, p. 932-958, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Ganga, G. M. D., & Costa, B. K. (2015). Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 55), 932-958. doi:10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, TURISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÂNCIO-VIEIRA, Saulo Fabiano e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 2, p. 147-159, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Amâncio-Vieira, S. F., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2012). Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 6( 2), 147-159. doi:10.7784/rbtur.v6i2.498
    • NLM

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2012 ; 6( 2): 147-159.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498
    • Vancouver

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2012 ; 6( 2): 147-159.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024