Filtros : "Indexado no SciELO" "EDUCAÇÃO" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Chamlian, Helena Coharik" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Psicología. Unidade: EERP

    Assuntos: BULLYING, ASSÉDIO MORAL, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Laura Aparecida et al. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar. Revista de Psicología, v. 40, n. 2, p. 1047-1073, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tristão, L. A., Silva, M. A. I., Oliveira, W. A. de, Santos, D. dos, & Silva, J. L. da. (2022). Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar. Revista de Psicología, 40( 2), 1047-1073. doi:10.18800/psico.202202.015
    • NLM

      Tristão LA, Silva MAI, Oliveira WA de, Santos D dos, Silva JL da. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar [Internet]. Revista de Psicología. 2022 ; 40( 2): 1047-1073.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015
    • Vancouver

      Tristão LA, Silva MAI, Oliveira WA de, Santos D dos, Silva JL da. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar [Internet]. Revista de Psicología. 2022 ; 40( 2): 1047-1073.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALDINO, Maria José Quina et al. Burnout, workaholism e qualidade de vida entre docentes de pós-graduação em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 34, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00451. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galdino, M. J. Q., Martins, J. T., Robazzi, M. L. do C. C., Pelloso, S. M., Barreto, M. F. C., & Haddad, M. do C. F. L. (2021). Burnout, workaholism e qualidade de vida entre docentes de pós-graduação em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 34. doi:10.37689/acta-ape/2021AO00451
    • NLM

      Galdino MJQ, Martins JT, Robazzi ML do CC, Pelloso SM, Barreto MFC, Haddad M do CFL. Burnout, workaholism e qualidade de vida entre docentes de pós-graduação em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00451
    • Vancouver

      Galdino MJQ, Martins JT, Robazzi ML do CC, Pelloso SM, Barreto MFC, Haddad M do CFL. Burnout, workaholism e qualidade de vida entre docentes de pós-graduação em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00451
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EERP, FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, NEOPLASIAS, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Beatriz Regina Lima de et al. Ensino de oncologia nos cursos de graduação em Enfermagem de instituições públicas brasileiras. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0851. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, B. R. L. de, Ciol, M. A., Simino, G. P. R., Silveira, R. C. de C. P., Ferreira, E. B., & Reis, P. E. D. dos. (2021). Ensino de oncologia nos cursos de graduação em Enfermagem de instituições públicas brasileiras. Revista Brasileira de Enfermagem, 74( 2). doi:10.1590/0034-7167-2020-0851
    • NLM

      Aguiar BRL de, Ciol MA, Simino GPR, Silveira RC de CP, Ferreira EB, Reis PED dos. Ensino de oncologia nos cursos de graduação em Enfermagem de instituições públicas brasileiras [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0851
    • Vancouver

      Aguiar BRL de, Ciol MA, Simino GPR, Silveira RC de CP, Ferreira EB, Reis PED dos. Ensino de oncologia nos cursos de graduação em Enfermagem de instituições públicas brasileiras [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0851
  • Fonte: Revista de Educação em Questão. Unidade: EERP

    Assuntos: INSTITUIÇÕES FAMILIARES, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO, PARENTALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPER, Marcos Venicio e NASCIMENTO, Lucila Castanheira. Famílias e instituições: questões institucionais e educacionais. Revista de Educação em Questão. Rio Grande do Norte: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23067. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Esper, M. V., & Nascimento, L. C. (2021). Famílias e instituições: questões institucionais e educacionais. Revista de Educação em Questão. Rio Grande do Norte: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23067
    • NLM

      Esper MV, Nascimento LC. Famílias e instituições: questões institucionais e educacionais [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2021 ; 59( 59): 1-5.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23067
    • Vancouver

      Esper MV, Nascimento LC. Famílias e instituições: questões institucionais e educacionais [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2021 ; 59( 59): 1-5.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23067
  • Fonte: Journal of Human Growth and Development. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: BULLYING, VIOLÊNCIA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Fellipe Soares et al. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores. Journal of Human Growth and Development, v. 30, n. 1, p. 58-64, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Salgado, F. S., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Pereira, B. O., Silva, M. A. I., & Lourenço, L. M. (2020). Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores. Journal of Human Growth and Development, 30( 1), 58-64. doi:10.7322/jhgd.v30.9969
    • NLM

      Salgado FS, Oliveira WA de, Silva JL da, Pereira BO, Silva MAI, Lourenço LM. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2020 ; 30( 1): 58-64.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969
    • Vancouver

      Salgado FS, Oliveira WA de, Silva JL da, Pereira BO, Silva MAI, Lourenço LM. Bullying no ambiente escolar: compreensão dos educadores [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2020 ; 30( 1): 58-64.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9969
  • Fonte: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Fonte: Educação e Sociedade. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e PINTO, José Marcelino de Rezende. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Adrião, T., & Pinto, J. M. de R. (2016). Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/es0101-73302016162765
    • NLM

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
    • Vancouver

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
  • Fonte: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2012). Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2012000200001
    • NLM

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
    • Vancouver

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024