Filtros : "Indexado no Redalyc" "ECA" Removidos: "Indexado no Latindex" "Mucheroni, Marcos" "Chile" "A Tribuna. Galeria" "Jornal da Tarde" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, EDUCAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, v. 22, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2023.22516. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Gonçalves, G., Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2023). Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, 22( 1). doi:10.5585/2023.22516
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), ATIVOS INTANGÍVEIS, MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 1516-1537, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2023). Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 1516-1537. doi:10.7769/gesec.v14i2.1629
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, FUTURO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, n. 45, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, ( 45), 207-222. doi:10.1590/1982-25532020345012
    • NLM

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012
  • Source: Revista Ciências Administrativas. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: TURISMO, HOSPITALIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Natasha Vilela et al. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Taveira, N. V., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Biancolino, C. A. (2020). Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, 26( 3). doi:10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • NLM

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • Vancouver

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
  • Source: Nova Economia. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Creating your own path to move beyond the middle-income trap: lessons from Korea. Nova Economia, v. 30, n. esp., p. 1145-1167, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6351/6293. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2020). Creating your own path to move beyond the middle-income trap: lessons from Korea. Nova Economia, 30( esp.), 1145-1167. doi:10.1590/0103-6351/6293
    • NLM

      Feitosa PHA. Creating your own path to move beyond the middle-income trap: lessons from Korea [Internet]. Nova Economia. 2020 ; 30( esp.): 1145-1167.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/6293
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Creating your own path to move beyond the middle-income trap: lessons from Korea [Internet]. Nova Economia. 2020 ; 30( esp.): 1145-1167.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/6293
  • Source: Galaxia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, HISTORICISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades. Galaxia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161. Acesso em: 09 set. 2024. , 2019
    • APA

      Morettin, E. (2019). Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades. Galaxia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-25542019444161
    • NLM

      Morettin E. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades [Internet]. Galaxia. 2019 ; 5-7.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161
    • Vancouver

      Morettin E. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades [Internet]. Galaxia. 2019 ; 5-7.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, n. ja/abr. 2017, p. 73-84, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2017). Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, ( ja/abr. 2017), 73-84. doi:10.1590/1982-2554201726905
    • NLM

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
    • Vancouver

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia. Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITAIS PÚBLICOS, HOSPITAIS PRIVADOS, COOPERAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carlos Alberto e FERREIRA, Rui Fernando Correia e COSTA, Benny Kramer. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 54-68, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. A., Ferreira, R. F. C., & Costa, B. K. (2017). Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, 16( ja/mar. 2017), 54-68. doi:10.5585/riae.v16i1.2430
    • NLM

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
    • Vancouver

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
  • Source: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA, CONTO DE FADAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, v. 4, n. 1, p. 20-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2012). A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, 4( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
  • Source: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, INTERNET, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio e KOO, Lawrence Chung. As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradicional. Signos do Consumo, v. 4, n. 1, p. 125-134, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p125-134. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Bairon, S., & Koo, L. C. (2012). As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradicional. Signos do Consumo, 4( 1), 125-134. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p125-134
    • NLM

      Bairon S, Koo LC. As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradicional [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 125-134.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p125-134
    • Vancouver

      Bairon S, Koo LC. As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradicional [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 125-134.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p125-134

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024