Filtros : "Indexado no Redalyc" "APRENDIZAGEM" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Fonte: RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, APRENDIZAGEM, INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTONICAR, Selma Letícia Capinzaiki e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de e SALA, Fabiana. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ottonicar, S. L. C., Castro Filho, C. M. de, & Sala, F. (2019). A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 17. doi:10.20396/rdbci.v17i0.8653232
    • NLM

      Ottonicar SLC, Castro Filho CM de, Sala F. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2019 ; 17[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232
    • Vancouver

      Ottonicar SLC, Castro Filho CM de, Sala F. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2019 ; 17[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232
  • Fonte: Revista CEFAC. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Assuntos: MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO, TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, HIPERATIVIDADE, LINGUAGEM INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida et al. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, v. 20, n. 6, p. 692-702, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Lugli, M. B., Fernandes, Â. C. P., Soares, M. da S. T., Silva, K. da, & Fukuda, M. T. H. (2018). Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, 20( 6), 692-702. doi:10.1590/1982-0216201820614218
    • NLM

      Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218
  • Fonte: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia. Unidade: ECA

    Assuntos: HOSPITAIS PÚBLICOS, HOSPITAIS PRIVADOS, COOPERAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carlos Alberto e FERREIRA, Rui Fernando Correia e COSTA, Benny Kramer. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 54-68, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. A., Ferreira, R. F. C., & Costa, B. K. (2017). Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, 16( ja/mar. 2017), 54-68. doi:10.5585/riae.v16i1.2430
    • NLM

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
    • Vancouver

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024