Filtros : "Indexado no ROAD" "Equador" Removidos: "Nunes, Maria Tereza" "IF" "ISAAC, LOURDES" "HISTORIA" "SIQUEIRA, LUIZ FERNANDO DE GOES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Derecho Penal Central. Unidade: FDRP

    Subjects: JUSTIÇA DE TRANSIÇÃO, VITIMOLOGIA, CORPORAÇÕES, CRIMINALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD-DINIZ, Eduardo. Justicia de transición corporativa: la nueva generación de estudios transicionales. Derecho Penal Central, v. 3, n. 3, p. 91-134, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29166/dpc.v3i3.3338. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Saad-Diniz, E. (2021). Justicia de transición corporativa: la nueva generación de estudios transicionales. Derecho Penal Central, 3( 3), 91-134. doi:10.29166/dpc.v3i3.3338
    • NLM

      Saad-Diniz E. Justicia de transición corporativa: la nueva generación de estudios transicionales [Internet]. Derecho Penal Central. 2021 ; 3( 3): 91-134.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29166/dpc.v3i3.3338
    • Vancouver

      Saad-Diniz E. Justicia de transición corporativa: la nueva generación de estudios transicionales [Internet]. Derecho Penal Central. 2021 ; 3( 3): 91-134.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29166/dpc.v3i3.3338
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, v. 24, n. 109, p. se/dic. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2020). Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, 24( 109), se/dic. 2020. doi:10.26807/rp.v24i109.1722
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024