Filtros : "Indexado no RILM" "ECA" Removidos: "ENSINO SUPERIOR" "Ferrari, Maria Aparecida" "Líbero" "EERP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, ADAPTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Na trilha do Trio nº 1 de Villa-Lobos. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7488. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2023). Na trilha do Trio nº 1 de Villa-Lobos. Revista Vórtex, 11( 2), 1-31. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7488
    • NLM

      Salles P de T. Na trilha do Trio nº 1 de Villa-Lobos [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-31.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7488
    • Vancouver

      Salles P de T. Na trilha do Trio nº 1 de Villa-Lobos [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-31.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7488
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Fonte: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, v. 21, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Gentile, A. L. M., & Moreira, A. L. da C. (2021). Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, 21, 1-29. doi:10.5216/mh.v21.68755
    • NLM

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
    • Vancouver

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Fonte: Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, SONATA, MAXIXE (MÚSICA), QUARTETO DE CORDAS, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, 21. doi:10.5216/mh.v21.61997
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco et al. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, v. no 2021, n. 2, p. 1-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Germano, G. B., Fernandez, A. M., Tápia, D., Lima, H. R. de S., Campesato, L., Mapuranga, M., et al. (2021). Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, no 2021( 2), 1-26. doi:10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • NLM

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • Vancouver

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e AGUILAR, Pedro Brack. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. Opus, v. 27, n. 3, p. 1-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Aguilar, P. B. (2021). Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. Opus, 27( 3), 1-48. doi:10.20504/opus2021c2714
    • NLM

      Monteiro E, Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-48.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714
    • Vancouver

      Monteiro E, Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-48.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, INVENÇÃO, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica e PASCHOAL, Stéfano. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, v. 27, n. 3, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M., & Paschoal, S. (2021). Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, 27( 3), 1-32. doi:10.20504/opus2021c2720
    • NLM

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
    • Vancouver

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
  • Fonte: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO, n. 24, p. 27-73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017537.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO, ( 24), 27-73. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017537.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. 2020 ;( 24): 27-73.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017537.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. 2020 ;( 24): 27-73.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017537.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: COGNIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA COMPUTACIONAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e FERRAZ, Sílvio. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Ferraz, S. (2018). Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, 6( 2), 1-27. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
  • Fonte: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, v. 18, n. 1 , p. 103-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, 18( 1 ), 103-116. doi:10.5216/mh.v18i1.53575
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco e IAZZETTA, Fernando. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Germano, G. B., & Iazzetta, F. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises. Revista Vórtex, 6( 2), 1-26. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
    • NLM

      Germano GB, Iazzetta F. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-26.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
    • Vancouver

      Germano GB, Iazzetta F. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-26.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
  • Fonte: Revista Portuguesa de Musicologia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, v. 4, n. 1, p. 67-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, 4( 1), 67-82. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
  • Fonte: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Kalyne Teles e PRESGRAVE, Fabio Soren e FERRAZ, Sílvio. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz. Revista Música Hodie, v. 16, n. 2, p. 35-47, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Valente, K. T., Presgrave, F. S., & Ferraz, S. (2016). Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz. Revista Música Hodie, 16( 2), 35-47. doi:10.5216/mh.v16i2.45213
    • NLM

      Valente KT, Presgrave FS, Ferraz S. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz [Internet]. Revista Música Hodie. 2016 ; 16( 2): 35-47.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213
    • Vancouver

      Valente KT, Presgrave FS, Ferraz S. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz [Internet]. Revista Música Hodie. 2016 ; 16( 2): 35-47.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213
  • Fonte: Per Musi. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito. Per Musi, n. 35, p. 100-123, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/permusi20163506. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito. Per Musi, ( 35), 100-123. doi:10.1590/permusi20163506
    • NLM

      Lucas M. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 100-123.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163506
    • Vancouver

      Lucas M. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 100-123.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163506
  • Fonte: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA SERIALISTA, MÚSICA DODECAFÔNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, n. ju 2016, p. 134-141, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2016). Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( ju 2016), 134-141. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
  • Fonte: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, SOM (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, v. 15, n. 1, p. 119-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2015). A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, 15( 1), 119-131. doi:10.5216/mh.v15i1.39590
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, RETÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje. Opus, v. 21, n. ju 2015, p. 153-184, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje. Opus, 21( ju 2015), 153-184. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 153-184.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 153-184.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
  • Fonte: Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel. Música Hodie, v. 12, n. 1, p. 25-43, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2012). Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel. Música Hodie, 12( 1), 25-43. doi:10.5216/mh.v12i1.20175
    • NLM

      Salles P de T. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel [Internet]. Música Hodie. 2012 ; 12( 1): 25-43.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175
    • Vancouver

      Salles P de T. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel [Internet]. Música Hodie. 2012 ; 12( 1): 25-43.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024