Filtros : "Indexado no OAJI" "ECA" Removidos: "Universidade Estadual de Londrina (UEL)" "ECA-SD" "SANTOS, CIBELE ARAUJO CAMARGO MARQUES DOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Fonte: Alceu. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Fonte: Revista do Serviço Público. Unidade: ECA

    Assuntos: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBECHI, Claudia Nociolini et al. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, v. 74, n. abr./ju 2023, p. 370-389, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rebechi, C. N., Valente, J. C. L., Salvagni, J., Grohmann, R., Carelli, R. de L., & Figaro, R. (2023). Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, 74( abr./ju 2023), 370-389. doi:10.21874/rsp.v74i2.9798
    • NLM

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
    • Vancouver

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
  • Fonte: Dialogia. Unidade: ECA

    Assuntos: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, FASCISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 5-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2022). Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, 27( 2), 5-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • NLM

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • Vancouver

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FOTOGRAFIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2022). Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, 27( 2), 78-87. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • NLM

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • Vancouver

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
  • Fonte: American Research Journal of English and Literature. Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, v. 8, n. 1, p. 97-102, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, 8( 1), 97-102. doi:10.21694/2378-9026.22020
    • NLM

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
  • Fonte: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Fonte: Revista Brasileira de Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONHECIMENTO, INOVAÇÃO, POLÍTICA INDUSTRIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Policies for knowledge generation in the catch-up process: evaluation and lessons. Revista Brasileira de Inovação, v. 20, p. e021017, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rbi.v20i00.8660865. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2021). Policies for knowledge generation in the catch-up process: evaluation and lessons. Revista Brasileira de Inovação, 20, e021017. doi:10.20396/rbi.v20i00.8660865
    • NLM

      Feitosa PHA. Policies for knowledge generation in the catch-up process: evaluation and lessons [Internet]. Revista Brasileira de Inovação. 2021 ; 20 e021017.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rbi.v20i00.8660865
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Policies for knowledge generation in the catch-up process: evaluation and lessons [Internet]. Revista Brasileira de Inovação. 2021 ; 20 e021017.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rbi.v20i00.8660865
  • Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, EMPRESAS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 7, n. ja/abr. 2021, p. 27-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2021). Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 7( ja/abr. 2021), 27-48. doi:10.20401/rasi.7.1.514
    • NLM

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
  • Fonte: Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: ECA

    Assuntos: DIALOGISMO, IDEIA, LITERATURA RUSSA, ROMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. O conceito de ideologema na criação artística da obra de Dostoiévski. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, v. 16, n. abr./ju 2021, p. 129-152, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2176-457348601. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2021). O conceito de ideologema na criação artística da obra de Dostoiévski. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, 16( abr./ju 2021), 129-152. doi:10.1590/2176-457348601
    • NLM

      Machado I. O conceito de ideologema na criação artística da obra de Dostoiévski [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2021 ; 16( abr./ju 2021): 129-152.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457348601
    • Vancouver

      Machado I. O conceito de ideologema na criação artística da obra de Dostoiévski [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2021 ; 16( abr./ju 2021): 129-152.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457348601
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DEMOCRACIA, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Democratização das mídias e educação. Comunicação & Educação, v. 26, n. ja/ju 2021, p. 54-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2021). Democratização das mídias e educação. Comunicação & Educação, 26( ja/ju 2021), 54-64. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
    • NLM

      Costa MCC. Democratização das mídias e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 54-64.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
    • Vancouver

      Costa MCC. Democratização das mídias e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 54-64.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
  • Fonte: Alceu. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, JOIAS, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, v. 21, n. 44, p. 72-93, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, 21( 44), 72-93. doi:10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
  • Fonte: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 262-282, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2020). As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, 14( 3), 262-282. doi:10.22409/rmc.v14i3.42397
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan e BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 186-199, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Angeluci, A., Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 186-199. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • NLM

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • Vancouver

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
  • Fonte: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020). Revista GEARTE, v. 7, n. 2, p. 423-424, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Homenagem a Arthur Efland (1929-2020). Revista GEARTE, 7( 2), 423-424. doi:10.22456/2357-9854.105468
    • NLM

      Barbosa AMTB. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020) [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( 2): 423-424.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020) [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( 2): 423-424.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo e SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 70-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 70-79. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
  • Fonte: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Assuntos: ÉTICA, PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.43155. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2020). A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas. Mídia e cotidiano, 14( 3), 53-75. doi:10.22409/rmc.v14i3.43155
    • NLM

      Romancini R. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 53-75.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.43155
    • Vancouver

      Romancini R. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 53-75.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.43155

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024