Filtros : "Indexado no MIAR" "Portugal" Removidos: "Lavelle, M" "BARUSELLI, PIETRO SAMPAIO" "Indexado no SCOPUS" "Marques Neto, Floriano Peixoto de Azevedo" "FO-ODO" "ICB-BMB" "Financiamento Conicet, Argentina" "Ciências da Engenharia Ambiental" "CLINICA MEDICA" "CPPM, Aix-Marseille Université, CNRS/IN2P3, Marseille "ENF PSIQUIATRICA E CIENCIAS HUMANAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 15, n. 9, p. 8086-8108, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2023). Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 15( 9), 8086-8108. doi:10.55905/cuadv15n9-008
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Fonte: Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCERA, Mavi Galante e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Competência em informação por estudantes de ensino médio (Educação de Jovens e Adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas, n. especial, p. 30-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag2018a3. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Mancera, M. G., & Castro Filho, C. M. de. (2018). Competência em informação por estudantes de ensino médio (Educação de Jovens e Adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas, ( especial), 30-45. doi:10.21747/21836671/pag2018a3
    • NLM

      Mancera MG, Castro Filho CM de. Competência em informação por estudantes de ensino médio (Educação de Jovens e Adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP [Internet]. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. 2018 ;( especial): 30-45.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag2018a3
    • Vancouver

      Mancera MG, Castro Filho CM de. Competência em informação por estudantes de ensino médio (Educação de Jovens e Adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP [Internet]. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. 2018 ;( especial): 30-45.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag2018a3
  • Fonte: Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: POLÍTICA DE INFORMAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alex Silva e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Universidades Federais Brasileiras: influências das políticas públicas de informação na criação de seus repositórios. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas, n. especial, p. 46-58, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag2018a4. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. S., & Castro Filho, C. M. de. (2018). Universidades Federais Brasileiras: influências das políticas públicas de informação na criação de seus repositórios. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas, ( especial), 46-58. doi:10.21747/21836671/pag2018a4
    • NLM

      Rodrigues AS, Castro Filho CM de. Universidades Federais Brasileiras: influências das políticas públicas de informação na criação de seus repositórios [Internet]. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. 2018 ;( especial): 46-58.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag2018a4
    • Vancouver

      Rodrigues AS, Castro Filho CM de. Universidades Federais Brasileiras: influências das políticas públicas de informação na criação de seus repositórios [Internet]. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. 2018 ;( especial): 46-58.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag2018a4
  • Fonte: Revista de Enfermagem Referência. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: BULLYING, ESTUDANTES, SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE DO ADOLESCENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva et al. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar. Revista de Enfermagem Referência, n. 19, p. 91-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/riv18052. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Alencastro, L. C. da S., Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Braga, I. F., Carlos, D. M., & Silva, M. A. I. (2018). O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar. Revista de Enfermagem Referência, ( 19), 91-98. doi:10.12707/riv18052
    • NLM

      Alencastro LC da S, Silva JL da, Komatsu AV, Braga IF, Carlos DM, Silva MAI. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 19): 91-98.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12707/riv18052
    • Vancouver

      Alencastro LC da S, Silva JL da, Komatsu AV, Braga IF, Carlos DM, Silva MAI. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 19): 91-98.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12707/riv18052

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024