Filtros : "Indexado no MEDLINE" "ENSINO SUPERIOR" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1768-1774, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157
    • NLM

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
    • Vancouver

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, NARRATIVA (PRODUÇÃO;ANÁLISE), APRENDIZAGEM, PORTFÓLIOS (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 2, p. 452-459, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Gonçalves, M. F. C., Silva, M. A. I., & Santos, R. A. dos. (2012). A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 2), 452-459. doi:10.1590/S0080-62342012000200025
    • NLM

      Fortuna CM, Gonçalves MFC, Silva MAI, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
    • Vancouver

      Fortuna CM, Gonçalves MFC, Silva MAI, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEL, Inahiá e KURCGANT, Paulina. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 4, p. 711-716, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pinhel, I., & Kurcgant, P. (2007). Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 4), 711-716. doi:10.1590/s0080-62342007000400024
    • NLM

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
    • Vancouver

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024