Filtros : "Indexado no Lilacs" "PSICOLOGIA" Removidos: "Handro, Walter" "NEOPLASIAS MAMÁRIAS" "Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)" "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" "MAZZER, NILTON" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 311-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2018). Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 311-318. doi:10.1590/2175-3539207626
    • NLM

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
    • Vancouver

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. High-impact open access scientific publishing. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-43272561201501. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2015). High-impact open access scientific publishing. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-43272561201501
    • NLM

      Santos MA dos. High-impact open access scientific publishing. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 61): 141-143.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272561201501
    • Vancouver

      Santos MA dos. High-impact open access scientific publishing. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 61): 141-143.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272561201501
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Paidéia: management report - 2014. Paidéia, v. 25, n. 60, p. 3-8, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201502. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2015). Paidéia: management report - 2014. Paidéia, 25( 60), 3-8. doi:10.1590/1982-43272560201502
    • NLM

      Santos MA dos. Paidéia: management report - 2014 [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 3-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201502
    • Vancouver

      Santos MA dos. Paidéia: management report - 2014 [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 3-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201502
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Reaching out for international contributions. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201501. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2015). Reaching out for international contributions. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-43272560201501
    • NLM

      Santos MA dos. Reaching out for international contributions. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 1-2.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201501
    • Vancouver

      Santos MA dos. Reaching out for international contributions. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 1-2.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201501
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: RUSP

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jamili Rasoul Salem de e WITTER, Geraldina Porto e ARAUJO, rodrigo de souza. Criatividade na prática de docentes na área da psicologia: perspectivas de alunos e de professores. Boletim de Psicologia, v. 64, p. 143-157, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt#add. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. R. S. de, Witter, G. P., & Araujo, rodrigo de souza. (2014). Criatividade na prática de docentes na área da psicologia: perspectivas de alunos e de professores. Boletim de Psicologia, 64, 143-157. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt#add
    • NLM

      Souza JRS de, Witter GP, Araujo rodrigo de souza. Criatividade na prática de docentes na área da psicologia: perspectivas de alunos e de professores [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ;64 143-157.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt#add
    • Vancouver

      Souza JRS de, Witter GP, Araujo rodrigo de souza. Criatividade na prática de docentes na área da psicologia: perspectivas de alunos e de professores [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ;64 143-157.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200004&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt#add
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, XML

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Adjusting editing with the international state of the art: Paidéia. [Editorial]. Paidéia, v. 23, n. 55, p. 149-150, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-43272355201301. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2013). Adjusting editing with the international state of the art: Paidéia. [Editorial]. Paidéia, 23( 55), 149-150. doi:10.1590/1982-43272355201301
    • NLM

      Santos MA dos. Adjusting editing with the international state of the art: Paidéia. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2013 ; 23( 55): 149-150.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272355201301
    • Vancouver

      Santos MA dos. Adjusting editing with the international state of the art: Paidéia. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2013 ; 23( 55): 149-150.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272355201301
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. 2012: o ano que não termina para a Paidéia, em busca da internacionalização. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000300001. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2012). 2012: o ano que não termina para a Paidéia, em busca da internacionalização. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2012000300001
    • NLM

      Santos MA dos. 2012: o ano que não termina para a Paidéia, em busca da internacionalização. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 53): 301-303.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000300001
    • Vancouver

      Santos MA dos. 2012: o ano que não termina para a Paidéia, em busca da internacionalização. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 53): 301-303.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000300001
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2012). Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2012000200001
    • NLM

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
    • Vancouver

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Investindo na qualidade da publicação dos resultados de pesquisa: desafios de uma sociedade em transformação. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000300001. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2011). Investindo na qualidade da publicação dos resultados de pesquisa: desafios de uma sociedade em transformação. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2011000300001
    • NLM

      Santos MA dos. Investindo na qualidade da publicação dos resultados de pesquisa: desafios de uma sociedade em transformação. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2011 ; 21( 50): 295-297.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000300001
    • Vancouver

      Santos MA dos. Investindo na qualidade da publicação dos resultados de pesquisa: desafios de uma sociedade em transformação. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2011 ; 21( 50): 295-297.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000300001
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Consolidando o legado de uma longa trajetória. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000100001. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2011). Consolidando o legado de uma longa trajetória. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2011000100001
    • NLM

      Santos MA dos. Consolidando o legado de uma longa trajetória. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2011 ; 21( 48): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000100001
    • Vancouver

      Santos MA dos. Consolidando o legado de uma longa trajetória. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2011 ; 21( 48): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000100001
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBLIMAÇÃO (RELAÇÃO), PSICOLOGIA, LINGUAGEM MUSICAL, PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 45, n. 1, p. 107-121, 2011Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2011). Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise, 45( 1), 107-121.
    • NLM

      Souza RNC de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise. 2011 ; 45( 1): 107-121.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Souza RNC de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise. 2011 ; 45( 1): 107-121.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, FELICIDADE, PSICOLOGIA POSITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e SANTOS, Manoel Antônio dos. Psicologia positiva e os instrumentos de avaliação no contexto brasileiro. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 23, n. 3, p. 440-448, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722010000300004. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Santos, M. A. dos. (2010). Psicologia positiva e os instrumentos de avaliação no contexto brasileiro. Psicologia: Reflexão e Crítica, 23( 3), 440-448. doi:10.1590/s0102-79722010000300004
    • NLM

      Comin FS, Santos MA dos. Psicologia positiva e os instrumentos de avaliação no contexto brasileiro [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2010 ; 23( 3): 440-448.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722010000300004
    • Vancouver

      Comin FS, Santos MA dos. Psicologia positiva e os instrumentos de avaliação no contexto brasileiro [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2010 ; 23( 3): 440-448.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722010000300004
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDITORIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Entre conquistas e perdas, nosso adeus à mestra. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/206755b1-c598-442a-9840-2513294c44c2/001647025.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2007). Entre conquistas e perdas, nosso adeus à mestra. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/206755b1-c598-442a-9840-2513294c44c2/001647025.pdf
    • NLM

      Santos MA dos. Entre conquistas e perdas, nosso adeus à mestra. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2007 ; 17( 36): 6-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/206755b1-c598-442a-9840-2513294c44c2/001647025.pdf
    • Vancouver

      Santos MA dos. Entre conquistas e perdas, nosso adeus à mestra. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2007 ; 17( 36): 6-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/206755b1-c598-442a-9840-2513294c44c2/001647025.pdf
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Carta a um mestre. [Carta]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2006). Carta a um mestre. [Carta]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. Carta a um mestre. [Carta]. Paidéia. 2006 ; 16( 33): 7-8.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. Carta a um mestre. [Carta]. Paidéia. 2006 ; 16( 33): 7-8.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA, TERAPIA OCUPACIONAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASTROPIETRO, Ana Paula e SANTOS, Manoel Antônio dos e OLIVEIRA, Érika Arantes de. Sobreviventes do transplante de medula óssea: construção do cotidiano. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, v. 17, n. 2, p. 64-71, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v17i2p64-71. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mastropietro, A. P., Santos, M. A. dos, & Oliveira, É. A. de. (2006). Sobreviventes do transplante de medula óssea: construção do cotidiano. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 17( 2), 64-71. doi:10.11606/issn.2238-6149.v17i2p64-71
    • NLM

      Mastropietro AP, Santos MA dos, Oliveira ÉA de. Sobreviventes do transplante de medula óssea: construção do cotidiano [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2006 ; 17( 2): 64-71.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v17i2p64-71
    • Vancouver

      Mastropietro AP, Santos MA dos, Oliveira ÉA de. Sobreviventes do transplante de medula óssea: construção do cotidiano [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2006 ; 17( 2): 64-71.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v17i2p64-71
  • Source: Memorandum. Unidades: EACH, FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, KARATÊ, ARTES MARCIAIS, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Cristiano Roque Antunes e MASSIMI, Marina. O caminho espiritual do corpo: a dinâmica psíquica no karate-do shotokan. Memorandum, v. 11, p. 85-101, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/~memorandum/a11/barreiramassimi03.htm. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barreira, C. R. A., & Massimi, M. (2006). O caminho espiritual do corpo: a dinâmica psíquica no karate-do shotokan. Memorandum, 11, 85-101. Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/~memorandum/a11/barreiramassimi03.htm
    • NLM

      Barreira CRA, Massimi M. O caminho espiritual do corpo: a dinâmica psíquica no karate-do shotokan [Internet]. Memorandum. 2006 ; 11 85-101.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/~memorandum/a11/barreiramassimi03.htm
    • Vancouver

      Barreira CRA, Massimi M. O caminho espiritual do corpo: a dinâmica psíquica no karate-do shotokan [Internet]. Memorandum. 2006 ; 11 85-101.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/~memorandum/a11/barreiramassimi03.htm
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOÇÃO, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e AMATO, Lissandra Maria e SANTOS, Manoel Antônio dos. Grupo de apoio para casais pretendentes à adoção: a espera compartilhada do futuro. Revista da SPAGESP, v. 7, n. 2, p. 40-50, 2006Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Amato, L. M., & Santos, M. A. dos. (2006). Grupo de apoio para casais pretendentes à adoção: a espera compartilhada do futuro. Revista da SPAGESP, 7( 2), 40-50.
    • NLM

      Comin FS, Amato LM, Santos MA dos. Grupo de apoio para casais pretendentes à adoção: a espera compartilhada do futuro. Revista da SPAGESP. 2006 ; 7( 2): 40-50.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Comin FS, Amato LM, Santos MA dos. Grupo de apoio para casais pretendentes à adoção: a espera compartilhada do futuro. Revista da SPAGESP. 2006 ; 7( 2): 40-50.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidades: FFCLRP, IP, EERP, FOB, FE

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. (2006). Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. O número 33 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2006). O número 33 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. O número 33 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação..[Editorial]. Paidéia. 2006 ; 16( 33): 5-6.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. O número 33 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação..[Editorial]. Paidéia. 2006 ; 16( 33): 5-6.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. O número 31 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação, segundo do ano de 2005, surge num..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2005). O número 31 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação, segundo do ano de 2005, surge num..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. O número 31 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação, segundo do ano de 2005, surge num..[Editorial]. Paidéia. 2005 ; 15( 31): 173-174.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. O número 31 da Paidéia Cadernos de Psicologia e Educação, segundo do ano de 2005, surge num..[Editorial]. Paidéia. 2005 ; 15( 31): 173-174.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024