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  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ETHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e PENNER, Tomaz Affonso e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 189-211, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Penner, T. A., & Ikeda, F. S. de M. (2021). Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, 12( ja/abr. 2021), 189-211. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • NLM

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
  • Source: E-compós. Unidade: ECA

    Subjects: MINISSÉRIE, TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e LOPES DA SILVA, Anderson. Carnavalização e grotesco na minissérie Amorteamo: uma análise das produções de sentido. E-compós, v. 23, n. ja/dez. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.1862. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Lopes da Silva, A. (2020). Carnavalização e grotesco na minissérie Amorteamo: uma análise das produções de sentido. E-compós, 23( ja/dez. 2020). doi:10.30962/ec.1862
    • NLM

      Mungioli MCP, Lopes da Silva A. Carnavalização e grotesco na minissérie Amorteamo: uma análise das produções de sentido [Internet]. E-compós. 2020 ; 23( ja/dez. 2020):[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1862
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Lopes da Silva A. Carnavalização e grotesco na minissérie Amorteamo: uma análise das produções de sentido [Internet]. E-compós. 2020 ; 23( ja/dez. 2020):[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1862
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Source: Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito. Unidade: ECA

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LAGO, Claudia. Falas sobre gênero e sua relação com a mídia. Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito, v. no 2020, n. 9, p. 247-271, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24861/2526-5180.v5i9.136. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Lago, C. (2020). Falas sobre gênero e sua relação com a mídia. Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito, no 2020( 9), 247-271. doi:10.24861/2526-5180.v5i9.136
    • NLM

      Lago C. Falas sobre gênero e sua relação com a mídia [Internet]. Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito. 2020 ; no 2020( 9): 247-271.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.24861/2526-5180.v5i9.136
    • Vancouver

      Lago C. Falas sobre gênero e sua relação com a mídia [Internet]. Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito. 2020 ; no 2020( 9): 247-271.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.24861/2526-5180.v5i9.136
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PERUZZO, André. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Peruzzo, A. (2018). Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 13). doi:10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • NLM

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • Vancouver

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
  • Source: Em questão. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, v. 18, n. 2, p. 169-182, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2012). Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, 18( 2), 169-182. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
  • Source: Logos: Comunicação e universidade. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MAURO, Rosana. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, v. 19, n. 1, p. 84-94, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mauro, R. (2012). A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, 19( 1), 84-94. doi:10.12957/logos.2012.3300
    • NLM

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300
    • Vancouver

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300

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