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  • Fonte: Asas da Palavra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, TRABALHO FEMININO, MERCADO DE TRABALHO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES, TRABALHO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      VIZENTIN, Mayra Castro e SANTANA, Yonara Aparecida e FIGARO, Roseli. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, v. 20, n. ja/ju 2023, p. 131-152, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vizentin, M. C., Santana, Y. A., & Figaro, R. (2023). A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, 20( ja/ju 2023), 131-152. doi:10.17648/asas.v20i1.2938
    • NLM

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
    • Vancouver

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
  • Fonte: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

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    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS, CONSUMO

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    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da e NASSAR, Paulo. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. N. A. da, & Nassar, P. (2023). Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, 15( 2), 1-19. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • NLM

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • Vancouver

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
  • Fonte: Revista-Valise. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, JARDINS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), INTERVENÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, ECOLOGIA VEGETAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FORTES, Hugo. Um passeio pelos jardins da arte. Revista-Valise, v. 13, n. 1, p. 46-62, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003147541.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Um passeio pelos jardins da arte. Revista-Valise, 13( 1), 46-62. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003147541.pdf
    • NLM

      Fortes H. Um passeio pelos jardins da arte [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 46-62.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003147541.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Um passeio pelos jardins da arte [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 46-62.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003147541.pdf
  • Fonte: Alceu. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Fonte: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Assuntos: VOZ, TEATRO

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    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. O prazer da voz. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 3, n. 48, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2023). O prazer da voz. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 3( 48), 1-20. doi:10.5965/1414573103482023e0206
    • NLM

      Martins JBDF. O prazer da voz [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 3( 48): 1-20.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206
    • Vancouver

      Martins JBDF. O prazer da voz [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 3( 48): 1-20.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206
  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Fonte: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO DE RUA, PESQUISA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Rafael Santos de e COUTINHO, Eduardo Tessari. Processos de pesquisa e aprendizagem na palhaçaria de rua. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102472023e0111. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barros, R. S. de, & Coutinho, E. T. (2023). Processos de pesquisa e aprendizagem na palhaçaria de rua. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 2), 1-19. doi:10.5965/1414573102472023e0111
    • NLM

      Barros RS de, Coutinho ET. Processos de pesquisa e aprendizagem na palhaçaria de rua [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 2( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102472023e0111
    • Vancouver

      Barros RS de, Coutinho ET. Processos de pesquisa e aprendizagem na palhaçaria de rua [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 2( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102472023e0111
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, FASCISMO

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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 5-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2022). Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, 27( 2), 5-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • NLM

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • Vancouver

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Fonte: Novos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Jéssica Vieira e FARIAS, Luiz Alberto de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, v. 11, n. ja/ju 2022, p. 79-90, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Torres, J. V., & Farias, L. A. de. (2022). Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, 11( ja/ju 2022), 79-90. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
    • NLM

      Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
    • Vancouver

      Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FOTOGRAFIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2022). Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, 27( 2), 78-87. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • NLM

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • Vancouver

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
  • Fonte: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AFETIVIDADE, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico et al. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, v. 13, n. ja/ju 2022, p. 76-93, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Provedel, C. S., Nassar, P., & Souza, G. P. de. (2022). Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, 13( ja/ju 2022), 76-93. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, SOCIEDADE, NEOLIBERALISMO, ESTRESSE PROFISSIONAL, FADIGA (FISIOLOGIA)

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e KÜNSCH, Dimas Antônio e AIELLO, Thaís Regina. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Künsch, D. A., & Aiello, T. R. (2022). Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, 14( 2), 1-18. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • NLM

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • Vancouver

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
  • Fonte: Novos Rumos. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, IDEOLOGIA, FILOSOFIA DA ARTE

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    • ABNT

      FREDERICO, Celso. Arte, ideologia: de Althusser a Macherey. Novos Rumos, v. 59, n. ja/ju 2022, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/0102-5864.2022.v59n1.p92-103. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2022). Arte, ideologia: de Althusser a Macherey. Novos Rumos, 59( ja/ju 2022), 92-103. doi:10.36311/0102-5864.2022.v59n1.p92-103
    • NLM

      Frederico C. Arte, ideologia: de Althusser a Macherey [Internet]. Novos Rumos. 2022 ; 59( ja/ju 2022): 92-103.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36311/0102-5864.2022.v59n1.p92-103
    • Vancouver

      Frederico C. Arte, ideologia: de Althusser a Macherey [Internet]. Novos Rumos. 2022 ; 59( ja/ju 2022): 92-103.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36311/0102-5864.2022.v59n1.p92-103
  • Fonte: Orfeu. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

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    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234

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