Filtros : "Indexado no LILACS" "ENSINO" Removidos: "FeSBE" "EE-ENS" "FM-MIP" "IME-MAE" "Financiamento FUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, ECONOMIA HOSPITALAR, CUSTOS EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Madalena Januario et al. Cursos de graduação em Enfermagem do município de São Paulo que abordam o tema custos na grade curricular. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb27a4b7-503e-4098-99c9-a176578dab06/LEITE%2C%20M%20M%20J%20doc%2035.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Leite, M. M. J., Castilho, V., Lima, A. F. C., Cruz, C. W. M. da, & Peres, H. H. C. (2011). Cursos de graduação em Enfermagem do município de São Paulo que abordam o tema custos na grade curricular. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb27a4b7-503e-4098-99c9-a176578dab06/LEITE%2C%20M%20M%20J%20doc%2035.pdf
    • NLM

      Leite MMJ, Castilho V, Lima AFC, Cruz CWM da, Peres HHC. Cursos de graduação em Enfermagem do município de São Paulo que abordam o tema custos na grade curricular [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb27a4b7-503e-4098-99c9-a176578dab06/LEITE%2C%20M%20M%20J%20doc%2035.pdf
    • Vancouver

      Leite MMJ, Castilho V, Lima AFC, Cruz CWM da, Peres HHC. Cursos de graduação em Enfermagem do município de São Paulo que abordam o tema custos na grade curricular [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb27a4b7-503e-4098-99c9-a176578dab06/LEITE%2C%20M%20M%20J%20doc%2035.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, FAMÍLIA, ENFERMAGEM, PSIQUIATRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINHO, Maria Júlia Costa Marques e ANGELO, Margareth e ANDRADE, Luisa maria da Costa. Reflectindo como se integra a família nos cuidados de enfermagem em contextos de saúde mental. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2199d34-3348-4c94-91a9-9d0fb912defe/ANGELO%2C%20M%20doc%2034.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Martinho, M. J. C. M., Angelo, M., & Andrade, L. maria da C. (2011). Reflectindo como se integra a família nos cuidados de enfermagem em contextos de saúde mental. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2199d34-3348-4c94-91a9-9d0fb912defe/ANGELO%2C%20M%20doc%2034.pdf
    • NLM

      Martinho MJCM, Angelo M, Andrade L maria da C. Reflectindo como se integra a família nos cuidados de enfermagem em contextos de saúde mental [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2199d34-3348-4c94-91a9-9d0fb912defe/ANGELO%2C%20M%20doc%2034.pdf
    • Vancouver

      Martinho MJCM, Angelo M, Andrade L maria da C. Reflectindo como se integra a família nos cuidados de enfermagem em contextos de saúde mental [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2199d34-3348-4c94-91a9-9d0fb912defe/ANGELO%2C%20M%20doc%2034.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares et al. Reflexões pedagógicas de professores e enfermeiros: questionamentos dos licenciandos de Enfermagem acerca do ensino em campo de estágio. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14ca05-2f48-4f73-b25f-ae7a62276449/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2016.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Carlin, D. S., Fernandes, M. de F. P., Estrela, D. M. A., Marques, E. C. M., & Komessu, J. H. (2011). Reflexões pedagógicas de professores e enfermeiros: questionamentos dos licenciandos de Enfermagem acerca do ensino em campo de estágio. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14ca05-2f48-4f73-b25f-ae7a62276449/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2016.pdf
    • NLM

      Carlin DS, Fernandes M de FP, Estrela DMA, Marques ECM, Komessu JH. Reflexões pedagógicas de professores e enfermeiros: questionamentos dos licenciandos de Enfermagem acerca do ensino em campo de estágio [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14ca05-2f48-4f73-b25f-ae7a62276449/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2016.pdf
    • Vancouver

      Carlin DS, Fernandes M de FP, Estrela DMA, Marques ECM, Komessu JH. Reflexões pedagógicas de professores e enfermeiros: questionamentos dos licenciandos de Enfermagem acerca do ensino em campo de estágio [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a14ca05-2f48-4f73-b25f-ae7a62276449/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2016.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, APRENDIZAGEM, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARO, Ana Cristina Mancussi e e MARCEU, Ligia Henrique. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estdantes no laboratório de Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Faro, A. C. M. e, & Marceu, L. H. (2011). Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estdantes no laboratório de Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faro ACM e, Marceu LH. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estdantes no laboratório de Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Faro ACM e, Marceu LH. Aspectos de educação inclusiva para a aprendizagem de estdantes no laboratório de Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (ÉTICA;POLÍTICA), GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Maria Dyrce Dias e KURCGANT, Paulina. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo a percepção de egressos de um curso de graduação em Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Meira, M. D. D., & Kurcgant, P. (2011). O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo a percepção de egressos de um curso de graduação em Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Meira MDD, Kurcgant P. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo a percepção de egressos de um curso de graduação em Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Meira MDD, Kurcgant P. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo a percepção de egressos de um curso de graduação em Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM REABILITAÇÃO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARO, Ana Cristina Mancussi e. Enfermagem em reabilitação: ampliando od horizontes, legitimando o saber. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 1, p. 128-33, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000100019. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Faro, A. C. M. e. (2006). Enfermagem em reabilitação: ampliando od horizontes, legitimando o saber. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 1), 128-33. doi:10.1590/s0080-62342006000100019
    • NLM

      Faro ACM e. Enfermagem em reabilitação: ampliando od horizontes, legitimando o saber [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 1): 128-33.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000100019
    • Vancouver

      Faro ACM e. Enfermagem em reabilitação: ampliando od horizontes, legitimando o saber [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 1): 128-33.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000100019
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 409-16, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 409-16. doi:10.1590/s0080-62342005000400006
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Regina Toshie e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Plano de aula :: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem, v. 17, n. 1, p. 114-8, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Takahashi, R. T., & Fernandes, M. de F. P. (2004). Plano de aula :: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem, 17( 1), 114-8. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
    • NLM

      Takahashi RT, Fernandes M de FP. Plano de aula :: conceitos e metodologia [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2004 ; 17( 1): 114-8.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
    • Vancouver

      Takahashi RT, Fernandes M de FP. Plano de aula :: conceitos e metodologia [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2004 ; 17( 1): 114-8.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIAMPONE, Maria Helena Trench e KURCGANT, Paulina. O ensino de administração em enfermagem no Brasil: o processo de construção de competências gerenciais. Tradução . Revista Brasileira de Enfermagem, Brasília, 2004. , v. 57, n. 4, p. 401-407. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ciampone, M. H. T., & Kurcgant, P. (2004). O ensino de administração em enfermagem no Brasil: o processo de construção de competências gerenciais. Revista Brasileira de Enfermagem, p. 401-407. Brasília: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ciampone MHT, Kurcgant P. O ensino de administração em enfermagem no Brasil: o processo de construção de competências gerenciais. Revista Brasileira de Enfermagem. 2004 ; 57( 4): 401-407.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ciampone MHT, Kurcgant P. O ensino de administração em enfermagem no Brasil: o processo de construção de competências gerenciais. Revista Brasileira de Enfermagem. 2004 ; 57( 4): 401-407.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MATERIAIS RECICLÁVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBASE, Lucia e TAKAHASHI, Regina Toshie. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 2, p. 175-80, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tobase, L., & Takahashi, R. T. (2004). Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 2), 175-80. doi:10.1590/s0080-62342004000200008
    • NLM

      Tobase L, Takahashi RT. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 175-80.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008
    • Vancouver

      Tobase L, Takahashi RT. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 175-80.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, HOSPITAIS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTT, Maria Lúcia e OGUISSO, Taka. Discutindo os primórdios do ensino de enfermagem no Brasil: o curso de enfermeiras da Policlinica de Botafogo (1917-1920). Revista Paulista de Enfermagem, v. 22, n. 1, p. 82-92, 2003Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mott, M. L., & Oguisso, T. (2003). Discutindo os primórdios do ensino de enfermagem no Brasil: o curso de enfermeiras da Policlinica de Botafogo (1917-1920). Revista Paulista de Enfermagem, 22( 1), 82-92.
    • NLM

      Mott ML, Oguisso T. Discutindo os primórdios do ensino de enfermagem no Brasil: o curso de enfermeiras da Policlinica de Botafogo (1917-1920). Revista Paulista de Enfermagem. 2003 ; 22( 1): 82-92.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mott ML, Oguisso T. Discutindo os primórdios do ensino de enfermagem no Brasil: o curso de enfermeiras da Policlinica de Botafogo (1917-1920). Revista Paulista de Enfermagem. 2003 ; 22( 1): 82-92.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 1, p. 66-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2002). Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 1), 66-74. doi:10.1590/s0080-62342002000100010
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 366-73, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Miyadahira, A. M. K. (2001). Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 366-73. doi:10.1590/s0080-62342001000400009
    • NLM

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
    • Vancouver

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rosely Kalil de Freitas e SILVA, Maria Julia Paes da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 381-389, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Castro, R. K. de F., & Silva, M. J. P. da. (2001). Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 381-389. doi:10.1590/s0080-62342001000400011
    • NLM

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
    • Vancouver

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ENSINO, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURCGANT, Paulina e CIAMPONE, Maria Helena Trench e FELLI, Vanda Elisa Andres. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 374-380, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Kurcgant, P., Ciampone, M. H. T., & Felli, V. E. A. (2001). Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 374-380. doi:10.1590/s0080-62342001000400010
    • NLM

      Kurcgant P, Ciampone MHT, Felli VEA. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 374-380.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010
    • Vancouver

      Kurcgant P, Ciampone MHT, Felli VEA. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 374-380.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024