Filtros : "Indexado no LATINDEX" "2016" "ICMC" Removidos: "University of Maribor - Center for Applied Mathematics and Theoretical Physics" "Lopes, Alneu de Andrade" "IME-MAC" "MARCACINI, RICARDO MARCONDES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Kamila Takayama et al. Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2016Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70653/40082. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Lyra, K. T., Oliveira, B. R. N., Reis, R. C. D., Cruz, W. M., Nakagawa, E. Y., & Isotani, S. (2016). Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, 14( 2), 1-12. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70653/40082
    • NLM

      Lyra KT, Oliveira BRN, Reis RCD, Cruz WM, Nakagawa EY, Isotani S. Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2016 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70653/40082
    • Vancouver

      Lyra KT, Oliveira BRN, Reis RCD, Cruz WM, Nakagawa EY, Isotani S. Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2016 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70653/40082

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024