Filtros : "Indexado no EBSCO" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Removidos: "GEBARA, CAMILLA ARIOLI" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AFETIVIDADE, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico et al. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, v. 13, n. ja/ju 2022, p. 76-93, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Provedel, C. S., Nassar, P., & Souza, G. P. de. (2022). Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, 13( ja/ju 2022), 76-93. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
  • Fonte: Revista Eptic. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, ALIENAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELLI, Renata Vicentini e ROMANINI, Vinicius. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 142-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Mielli, R. V., & Romanini, V. (2021). A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, 23( ja/abr. 2021), 142-161. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
    • NLM

      Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
    • Vancouver

      Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
  • Fonte: Civitas - Revista de Ciências Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, REDE DE COMUNICAÇÃO, BANCO DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SURRENTI, Silvia. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados. Civitas - Revista de Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 293-303, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Surrenti, S. (2021). Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados. Civitas - Revista de Ciências Sociais, 21( 2), 293-303. doi:10.15448/1984-7289.2021.2.39936
    • NLM

      Di Felice M, Surrenti S. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados [Internet]. Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021 ; 21( 2): 293-303.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936
    • Vancouver

      Di Felice M, Surrenti S. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados [Internet]. Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021 ; 21( 2): 293-303.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936
  • Fonte: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Fonte: Educação Unisinos. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e BONAMI, Beatrice. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 709-724, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Bonami, B. (2019). Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, 23( 4), 709-724. doi:10.4013/edu.2019.234.07
    • NLM

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
    • Vancouver

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024