Filtros : "Indexado no Diadorim" "ECA" Removidos: "Estudo dos meios e da produção mediática" "Tribuna do Norte" "International ISKO Conference" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Revista Contemporânea. Unidade: ECA

    Assunto: HIPERMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck e BAIRON, Sérgio e SIQUEIRA FILHO, Valdemar. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, v. 4, n. 3, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B., Bairon, S., & Siqueira Filho, V. (2024). Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, 4( 3), 1-18. doi:10.56083/RCV4N2-128
    • NLM

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
    • Vancouver

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
  • Source: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Sobre teatros e métodos. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 51, p. 1-26, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0104. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Sobre teatros e métodos. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 51), 1-26. doi:10.5965/1414573102512024e0104
    • NLM

      Fernandes S. Sobre teatros e métodos [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2024 ; 2( 51): 1-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0104
    • Vancouver

      Fernandes S. Sobre teatros e métodos [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2024 ; 2( 51): 1-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0104
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Source: Asas da Palavra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, TRABALHO FEMININO, MERCADO DE TRABALHO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES, TRABALHO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZENTIN, Mayra Castro e SANTANA, Yonara Aparecida e FIGARO, Roseli. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, v. 20, n. ja/ju 2023, p. 131-152, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vizentin, M. C., Santana, Y. A., & Figaro, R. (2023). A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, 20( ja/ju 2023), 131-152. doi:10.17648/asas.v20i1.2938
    • NLM

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
    • Vancouver

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MULHERES, DESIGUALDADES SOCIAIS, RACISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, MERCADO DE TRABALHO, PODER, MATERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CONRAD, Kalliandra Quevedo e RESTREPO, Sandra Milena Ortega. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 84-104, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Conrad, K. Q., & Restrepo, S. M. O. (2023). Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, 20( ja/abr. 2023), 84-104. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • NLM

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • Vancouver

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da e NASSAR, Paulo. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. N. A. da, & Nassar, P. (2023). Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, 15( 2), 1-19. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • NLM

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • Vancouver

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: NEGROS, ESCRAVIDÃO, QUILOMBOS, HISTÓRIA DO BRASIL, SEMIÓTICA, METALINGUAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história. E-Compós, v. 26, n. ja/dez. 2023, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2872. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2023). Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história. E-Compós, 26( ja/dez. 2023), 1-9. doi:10.30962/ec.2872
    • NLM

      Machado I. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história [Internet]. E-Compós. 2023 ; 26( ja/dez. 2023): 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2872
    • Vancouver

      Machado I. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história [Internet]. E-Compós. 2023 ; 26( ja/dez. 2023): 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2872
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, DISTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, v. 28, n. 2, p. 86-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Ikeda, F. S. de M. (2023). Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, 28( 2), 86-109. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: POPULISMO, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, v. 26, n. 1, p. 31-55, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, 26( 1), 31-55. doi:10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024