Filtros : "Indexado no DOAJ" "Produção científica" "ECA" Removidos: "Cinema" "ARTES" "Revista brasileira de biblioteconomia e documentação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Teatralidades dissidentes. Cena, v. 42, n. ja/abr. 2024, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Teatralidades dissidentes. Cena, 42( ja/abr. 2024), 1-14. doi:10.22456/2236-3254.133985
    • NLM

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
    • Vancouver

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Educação em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, v. 9, n. abr./ju 2024, p. 482-498, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Hammerer, M. F. S. (2024). Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, 9( abr./ju 2024), 482-498. doi:10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • NLM

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Source: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MULHERES, DESIGUALDADES SOCIAIS, RACISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, MERCADO DE TRABALHO, PODER, MATERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CONRAD, Kalliandra Quevedo e RESTREPO, Sandra Milena Ortega. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 84-104, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Conrad, K. Q., & Restrepo, S. M. O. (2023). Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, 20( ja/abr. 2023), 84-104. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • NLM

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • Vancouver

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, FEMINISMO, MARKETING SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso e BATISTA, Leandro Leonardo. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, v. 9, n. 27, p. 398-434, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, G. A., & Batista, L. L. (2023). As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, 9( 27), 398-434. doi:10.24325/issn.2446-5763.v9i27p398-434
    • NLM

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
    • Vancouver

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, BIBLIOMETRIA, MARKETING TURÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro e LESSA, Patrick Wendell Barbosa. Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, v. 11, n. 3, p. 443-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ocke, M., Braga, D. C., & Lessa, P. W. B. (2023). Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, 11( 3), 443-463. doi:10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • NLM

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: NEGROS, ESCRAVIDÃO, QUILOMBOS, HISTÓRIA DO BRASIL, SEMIÓTICA, METALINGUAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história. E-Compós, v. 26, n. ja/dez. 2023, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2872. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2023). Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história. E-Compós, 26( ja/dez. 2023), 1-9. doi:10.30962/ec.2872
    • NLM

      Machado I. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história [Internet]. E-Compós. 2023 ; 26( ja/dez. 2023): 1-9.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2872
    • Vancouver

      Machado I. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história [Internet]. E-Compós. 2023 ; 26( ja/dez. 2023): 1-9.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2872
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, PERCEPÇÃO, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e VILICIC, Filipe. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 208-225, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Vilicic, F. (2023). A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, 28( 2), 208-225. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • NLM

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • Vancouver

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Source: Revista Iberoamericana de Turismo. Unidades: ECA, MUSEOLOGIA

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, UNIVERSIDADE PARTICULAR, URBANIZAÇÃO, TURISMO CULTURAL, TURISMO URBANO, ROTEIROS TURÍSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRUNHOSA, Luciene Aranha e GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo. Revista Iberoamericana de Turismo, v. fe 2023, n. 5, p. 226-246, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Abrunhosa, L. A., & Gagliardi, C. M. R. (2023). O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo. Revista Iberoamericana de Turismo, fe 2023( 5), 226-246. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
    • NLM

      Abrunhosa LA, Gagliardi CMR. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo. 2023 ; fe 2023( 5): 226-246.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
    • Vancouver

      Abrunhosa LA, Gagliardi CMR. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo. 2023 ; fe 2023( 5): 226-246.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024