Filtros : "Indexado no BASE" "PANDEMIAS" "ECA" Removidos: "Financiamento Sapienza Università di Roma" "ICMC" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Foco. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Fonte: Revista Foco. Unidade: ECA

    Assuntos: RITOS NUPCIAIS, CASAMENTO, PANDEMIAS, COVID-19, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dalila Coelho e NASSAR, Paulo. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia. Revista Foco, v. 15, n. 3, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. C., & Nassar, P. (2022). Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia. Revista Foco, 15( 3), 1-16. doi:10.54751/revistafoco.v15n3-018
    • NLM

      Silva DC, Nassar P. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia [Internet]. Revista Foco. 2022 ; 15( 3): 1-16.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018
    • Vancouver

      Silva DC, Nassar P. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia [Internet]. Revista Foco. 2022 ; 15( 3): 1-16.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNIDADE INDÍGENA, INDÍGENAS, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Renan et al. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, p. e38011125154, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque, R., Busarello, F., Bairon, S., & Ferreira, R. A. (2022). Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19. Research, Society and Development, 11( 1), e38011125154. doi:10.33448/rsd-v11i1.25154
    • NLM

      Albuquerque R, Busarello F, Bairon S, Ferreira RA. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): e38011125154.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154
    • Vancouver

      Albuquerque R, Busarello F, Bairon S, Ferreira RA. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): e38011125154.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154
  • Fonte: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024