Filtros : "Indexado no Academic Search" "ICMC-SSC" "ICMC" Removidos: "2005" "2015" "IEEE PES General Meeting" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, EMOÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo et al. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 29, p. 48-72, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Reis, H. M., Alvares, D., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2021). Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 29, 48-72. doi:10.5753/rbie.2021.29.0.48
    • NLM

      Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48
    • Vancouver

      Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: COVID-19, ENSINO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de et al. Emergency remote computer science education in Brazil during the Covid-19 pandemic: impacts and strategies. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 28, p. 1032-1059, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.1032. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Deus, W. S. de, Fioravanti, M. L., Oliveira, C. D. de, & Barbosa, E. F. (2020). Emergency remote computer science education in Brazil during the Covid-19 pandemic: impacts and strategies. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 28, 1032-1059. doi:10.5753/rbie.2020.28.0.1032
    • NLM

      Deus WS de, Fioravanti ML, Oliveira CD de, Barbosa EF. Emergency remote computer science education in Brazil during the Covid-19 pandemic: impacts and strategies [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 1032-1059.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.1032
    • Vancouver

      Deus WS de, Fioravanti ML, Oliveira CD de, Barbosa EF. Emergency remote computer science education in Brazil during the Covid-19 pandemic: impacts and strategies [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 1032-1059.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.1032

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025