Filtros : "IQ012" "Portugal" "Português" Removidos: "Saúde Ambiental" "MPE" "2006" "Guanabara Koogan" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Química. Unidade: IQ

    Assuntos: GÁS CARBÔNICO, CATÁLISE, ECONOMIA CIRCULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDINHA, Pedro. Diferentes perspetivas para a valorização de CO2 a álcoois utilizando catálise heterogénea. Química, v. 45, n. 161, p. 130-135, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52590/M3.P696.A30002405. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Vidinha, P. (2021). Diferentes perspetivas para a valorização de CO2 a álcoois utilizando catálise heterogénea. Química, 45( 161), 130-135. doi:10.52590/M3.P696.A30002405
    • NLM

      Vidinha P. Diferentes perspetivas para a valorização de CO2 a álcoois utilizando catálise heterogénea [Internet]. Química. 2021 ; 45( 161): 130-135.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.52590/M3.P696.A30002405
    • Vancouver

      Vidinha P. Diferentes perspetivas para a valorização de CO2 a álcoois utilizando catálise heterogénea [Internet]. Química. 2021 ; 45( 161): 130-135.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.52590/M3.P696.A30002405
  • Fonte: Indagatio Didactica. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Analysing STSE-based instructional materials designed by high school chemistry teachers. Indagatio Didactica, v. 12, n. 4, p. 327-347, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21796. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Paulino, A. C. de A., Souza, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2020). Analysing STSE-based instructional materials designed by high school chemistry teachers. Indagatio Didactica, 12( 4), 327-347. doi:10.34624/id.v12i4.21796
    • NLM

      Marcondes MER, Paulino AC de A, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Analysing STSE-based instructional materials designed by high school chemistry teachers [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; 12( 4): 327-347.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21796
    • Vancouver

      Marcondes MER, Paulino AC de A, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Analysing STSE-based instructional materials designed by high school chemistry teachers [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; 12( 4): 327-347.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21796
  • Fonte: Indagatio Didactica. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: COTIDIANO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Students’ concerns and interests related to socio-scientific issues. Indagatio Didactica, v. 12, n. 4, p. 421-435, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21811. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2020). Students’ concerns and interests related to socio-scientific issues. Indagatio Didactica, 12( 4), 421-435. doi:10.34624/id.v12i4.21811
    • NLM

      Ribeiro MM, Marcondes MER. Students’ concerns and interests related to socio-scientific issues [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; 12( 4): 421-435.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21811
    • Vancouver

      Ribeiro MM, Marcondes MER. Students’ concerns and interests related to socio-scientific issues [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; 12( 4): 421-435.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21811

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024